17. 𝒜 𝒜𝓇𝓂𝒶𝒹𝒾𝓁𝒽𝒶 ☾

110 13 84
                                    

A caminho da casa abandonada para onde Hope foi projetada durante o feitiço de localização, a mesma sente o seu celular a vibrar no bolso dos seus jeans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A caminho da casa abandonada para onde Hope foi projetada durante o feitiço de localização, a mesma sente o seu celular a vibrar no bolso dos seus jeans. Depara-se com uma fotografia de uma mulher desconhecida enviada por Josie.

Eles sempre conseguiram descobrir alguma coisa, pensa a ruiva, pelo menos já temos uma noção de quem é que procuramos.

Uma bruxa que nunca viu na vida.

- Alguma vez viram esta mulher em Mystic Falls? – Hope questiona, mostrando a imagem a Lizzie, Landon e Kaleb. O celular passa de mãos em mãos e todos negam como resposta.

- O que pode querer essa mulher com a Stefanie ao ponto de a querer morta? – Landon pergunta, observando melhor a fotografia da bruxa com a rosa vermelha na mão. Parece uma mulher como qualquer outra, pensa ele, contudo, há algo que emana dela. Poder. Muito poder.

- Não faço ideia, mas estamos prestes a descobrir. – Hope afirma, olhando através da janela do carro para a casa que viu a umas horas atrás. Parece tudo igual e até calmo demais. – Tenham cuidado, já pode ter dado pela nossa presença. – A ruiva sai do carro, assim como os amigos.

- Este sítio é bem sinistro. – Landon comenta, de braços cruzados junto da namorada. – Bem quieto também, nem se ouvem os pássaros. – O moreno de olhos azuis olha para as árvores, procurando por um sinal de vida entre as folhas e os galhos. Nada.

- Como é que sabemos que esta bruxa está lá dentro? – Kaleb pergunta, ansioso por uma luta, esfregando as mãos uma na outra. Ele está sempre pronto para tudo, especialmente se isso envolve quebrar uns ossos e derramar o sangue do inimigo. – E o que vamos fazer se ela estiver?

- Se não estiver lá dentro, então está a proteger alguma coisa. Ninguém iria lançar um feitiço de limite para proteger uma casa abandonada se algo valioso não estivesse no interior. – Lizzie conclui, não gostando do pressentimento que está a ter só de olhar para a casa abandonada. Nunca esteve nesta zona da cidade, não há nada por ali a não ser algumas casa antigas, bem antigas.

É o sítio perfeito para uma bruxa malvada se esconder, pensa a loira.

- Pode ser poderosa, esta barreira mostra isso. – Hope toca ao de leve na barreira que lhe dá um pequeno choque, todos arregalam os olhos com a faísca azul que toca nos dedos da ruiva e que, desta vez, só lhe provoca umas cócegas. Não dói, não como quando tentou abrir o portão, foi apanhada desprevenida na primeira vez. Foi descuidada e não soube observar o que parecia demasiado fácil. - Mas todas as bruxas têm um ponto fraco e eu vou descobrir qual é o dela. Só temos de a apanhar e fazer algumas perguntas.

Hope abre o livro que contém o que precisam para quebrar o feitiço colocado pela bruxa ao redor de toda a propriedade. Kaleb enquanto isso, vai buscar ao porta malas do carro das gêmeas as velas que Hope pediu que trouxessem. Com a ajuda de Landon, os garotos dispõem as seis velas altas e brancas em frente do portão, o local onde o feitiço está mais concentrado.

Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora