Stefanie encara pensativa o pedaço de papel branco e macio que tem na mão. Não reconhece a letra torta mas bonita, de homem claramente.
"𝓞 𝓺𝓾𝓮 𝓶𝓮 𝓭𝓲𝔃𝓮𝓼 𝓪 𝓾𝓶 𝓫𝓮𝓵𝓸 𝓳𝓪𝓷𝓽𝓪𝓻 𝓪̀ 𝓵𝓾𝔃 𝓭𝓪𝓼 𝓿𝓮𝓵𝓪𝓼?"
- E aí, você topa?
A morena assusta-se e dá um salto no mesmo sítio, ao virar-se para trás, com o papel preso no seu punho fechado contra o coração, encara o dono daquela voz. Depara-se com Ethan como sempre com aquele seu sorriso brincalhão e, claramente, a divertir-se com a reação assustada de Stefanie.
- Idiota, você quase me deu um enfarto e se eu morresse, ia assombrar-te para o resto da tua vida! Podes ter a certeza! - Stefanie dá uma tapa forte no peito de Ethan, que devido aos dois sacos de compras que tem na mão, se desequilibra um pouco, mas isso não o impede de soltar uma enorme gargalhada. – Para de rir de mim!
Ethan adora este exagero inato em Stefanie. Se ele tivesse ali a câmara teria adorado eternizar aquele momento, o momento em que ela se assustou e o seguinte, em que ela parece bem brava. Ele sabe que Stefanie não está realmente chateada, só está assim pelo susto que ele lhe pregou.
- Peço desculpa se a minha aproximação foi bem sorrateira, queria que fosse uma surpresa. O plano na minha cabeça era bem melhor. – Ele ri.
Stefanie revira os olhos e abre a sua bolsa, procurando a chave de casa.
- Só entra e cala a boca. – A Salvatore resmunga abrindo a porta e deixando Ethan entrar primeiro.
- Estás de bom humor, ainda bem. – Provoca o garoto, dirigindo-se logo à cozinha que bem conhece.
- Acho que qualquer pessoa não gosta de ser assustada, então estou no meu direito de estar de mau humor. – Ela coloca a língua de fora e atira a sua bolsa para cima do sofá. – Precisas de ajuda com alguma coisa? Sou perita em cortar vegetais.
Stefanie vai até à ilha da cozinha onde Ethan está a retirar todos os ingredientes dos sacos. A garota apoia as mãos no mármore frio e sorri para Ethan, que olha para ela, desconfiado.
- Vou fingir que acredito nisso. Disseste-me que és um desastre na cozinha, então, para isto correr bem, deixa que eu faço a lasanha sozinho. Estás, oficialmente, expulsa da cozinha!
Ambos riem, porque o garoto tem mais do que razão. Até Elena já desistiu de pedir ajuda à filha na cozinha, se ela fica encarregue de mexer alguma coisa na panela, acaba tudo queimado. Não é por falta de esforço, porque Stefanie adorava aprender a cozinhar, mas é distraída.
- Ótimo, vou aproveitar para ir tomar um banho rápido e já volto.
O Donovan semicerra os olhos para a roupa de Stefanie. Decide provocá-la, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampirLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...