29. 𝒪 𝒜𝓂ℴ𝓇 ℰ́𝓅𝒾𝒸ℴ ☾

26 2 33
                                    

O monstro diante dos quatro adolescentes está indignado com o que a garota ruiva fez com as suas belas e elegantes asas de penas brancas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O monstro diante dos quatro adolescentes está indignado com o que a garota ruiva fez com as suas belas e elegantes asas de penas brancas. Em parte, não está preocupado em perdê-las, pois tem a certeza que voltam a crescer. Porém, vai demorar algum tempo para que cheguem ao tamanho original. Aquela não é a primeira vez que alguém o tortura daquela forma.

- A menos que nos digas porque estás aqui, a próxima coisa que vou cortar vai ser algo que tenho a certeza que não voltar a crescer.Ameaça a tri-híbrida num tom calmo e até infantil, como se estivesse a conversar com uma criança.

O Cupido olha para as suas partes baixas, assim como os restantes adolescentes. Stefanie tapa a boca para não rir alto, enquanto Landon e Benjamin fazem uma expressão de dor. Será que a Hope teria mesmo coragem para fazer algo assim? Ela já quase me matou, então não duvido de nada, pensa o vampiro.

- Quem é o teu mestre? Malivore ou outra pessoa? – Questiona Benjamin, agora de braços cruzados. Ele acha que Ivy, sendo uma herege poderosa, pode estar envolvida naquilo e há muito que não mostra a cara, o que é, no mínimo, preocupante. Ela está a planear algo.

- Sirvo o maior poder de todos. – Exclama o homem de vestes brancas e sandálias com atilhos até aos joelhos, erguendo os braços e sorrindo. – O Amor.

- Para onde é que estavas a tentar levar o meu namorado? – Hope começa a perder a pouca paciência que tem, visto que para além daquele monstro ainda tem o problema de Alyssa para resolver e cada segundo que passa é derradeiro para resgatar os Saltzman.

- Este tipo é o teu namorado? – Questiona o Cupido, incrédulo com a revelação.

- Eu percebo a surpresa, fiz a mesma pergunta quando aqui cheguei. – Benjamin solta o comentário, mas Stefanie repreende-o com uma cotovelada no braço. – O que foi? Não disse mentira nenhuma... - Resmunga o vampiro, passando a mão no local, como se o gesto agressivo da bruxa o tivesse realmente magoado.

Stefanie revira os olhos e dá graças aos Deuses por Hope estar tão focada no monstro que ignorou o vampiro.

- Não estava a tentar levá-lo. – Admite o monstro enquanto Landon ainda se sente confuso com a observação anterior do mesmo. Será assim tão inusitado que eu e a Hope estejamos juntos?, pensa ele. – Ele começou...

- Não, ele é que andava a voar e a acertar nas pessoas! – Interrompe Landon, apontando para o homem enquanto Hope se vira para ele, assentindo em compreensão e pedindo com o olhar para que se acalme e não exalte.

- Andava a acertar em pessoas com flechas do amor, que já agora... São inofensivas! Vejam na aljava.

Hope entrega a tesoura dourada e o pano ensanguentado ao namorado que assente e com cara de nojo se afasta para se livrar dos objetos.

- Essas flechas só ajudam as pessoas a expressar o amor que já sentem. – O Cupido olha entre Stefanie e Benjamin. – Exceto no vosso caso, o amor que vos liga é tão forte que nem as minhas flechas detêm tanto poder. Seria interessante experimentar algumas coisas com vocês, construí flechas novas desde a última vez que encontrei duas Almas Gêmeas.

Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora