06. 𝒪 𝒩ℴ𝓋ℴ 𝒜𝓁𝓊𝓃ℴ ☾

204 31 167
                                    

Querido Diário,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querido Diário,

Tomei a minha decisão com base nos meus sentimentos. Tenho noção disso. A raiva e frustração em relação aos meus pais me consomem, dentro de mim quero que eles sofram tanto como estão a fazer comigo! Não quero admitir que possa estar a exagerar, talvez até esteja, mas é o que sinto agora e não tenho vergonha disso.

Contudo, não foi só os sentimentos negativos que me fizeram decidir ficar em Mystic Falls.

Ethan, o garoto doce que me surpreende cada vez mais, é uma das principais razões. Ele é muito querido e preocupado comigo, nas horas em que andámos a passear pela cidade fez-me rir como já não ria há mais de dois anos!

Há muito que não havia tanta alegria dentro de mim, as minhas melhores amigas eram apenas a escuridão e a tristeza. Os únicos momentos felizes eram quando estava dentro de um dos meus livros. É triste de dizer, mas é a verdade.

Foi tão bom estar com alguém assim, tão positivo e alegre. E quase nos beijámos para tornar tudo ainda mais perfeito. Ainda estou a tentar processar isto e só consigo questionar-me...

Não será que estamos a ir demasiado rápido? Não nos víamos há mais de 10 anos e dois dias depois de nos reencontramos, quase nos beijamos? O melhor é não mergulharmos em algo de cabeça tão cedo. Só que ao mesmo tempo, eu sei que ambos queríamos o beijo.

E não iria significar que passaríamos a estar numa relação, ou algo do tipo, seria um simples beijo que aconteceu e ambos consentimos... Não estamos no século passado!

Fiquei desanimada quando ele me deixou em casa, depois do momento arruinado por aquele maldito corvo. Ethan tinha de ir trabalhar, hoje está no turno da tarde. Talvez mais logo estejamos juntos, mas não combinamos nada. Também não quero ser o tipo de garota sempre colada no garoto, coitado.

Agora estou no quarto, depois de almoçar e tomar banho. A vontade de ler é muito pouca, sempre que olho para o livro só me vem à mente o rosto do meu pai. Acho que está na hora de fazer uma chamada, apesar de achar que o tio Alaric depois da nossa conversa, já pôs os meus pais à corrente do que aconteceu. Todavia, é o meu papel informá-los primeiro da minha decisão.

Não vou ser como eles que pedem a outras pessoas para fazerem o que lhes compete.

Enfim, vou ligar aos meus pais.

P.S. Conheço três garotas que vão adorar a notícia de que me vão aturar por 5 meses, mesmo que não andemos na mesma escola. Os meus pais não devem querer gastar mais do dinheiro deles comigo e inscrever-me na Escola Salvatore, então a Mystic Falls High School que me espere. E sim, neste momento estou a revirar os olhos.



 E sim, neste momento estou a revirar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora