22. ℳ𝒾𝓈𝓈 ℳ𝓎𝓈𝓉𝒾𝒸 ℱ𝒶𝓁𝓁𝓈 ☾

110 8 123
                                    

Stefanie não sabe quanto tempo passou desde que se agarrou aos pais, só sabe que, por ela, não os largaria mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stefanie não sabe quanto tempo passou desde que se agarrou aos pais, só sabe que, por ela, não os largaria mais. Ao longo da semana se apercebeu que deve os valorizar mais. Sem eles, Stefanie não seria ninguém.

Ao longo dos dois anos que passaram interpretou os comportamentos de Damon e Elena como de pais chatos que se preocupam e fazem questões demais, foi egoísta por apenas pensar em si e não no que os seus pais poderiam sentir ao vê-la a sucumbir às trevas que a rondavam.

Trevas essas que ainda hoje as sente, a lamber-lhe a pele, à procura de um buraco por onde se enfiarem e a consumirem, deixando-a irreconhecível.

Hoje, após a conversa em que Alaric a colocou ao corrente da informação mais importante: uma bruxa, por alguma razão, anda atrás dela; acabou por se esquecer de tomar a sua medicação. Surpreendentemente, não sentiu necessidade de a tomar ao longo do dia. O seu humor está fantástico, sente-se forte, revitalizada, sem qualquer pensamento negativo e pessimista. Algo bem estranho, porque até medicada nunca se sentiu assim.

Stefanie rapidamente ligou os pontos, entendendo que isso se deve ao facto de ter consumido o sangue de Benjamin. Assim que engoliu o líquido quente, não só a dor física desapareceu como também a dor psicológica com que todos os dias batalha.

Só queria puder sentir-me assim todos os dias, pensa ela.

- Filha, estivemos tão preocupados contigo durante todo o trajeto até aqui! - Elena tem os olhos marejados enquanto segura no rosto de porcelana da filha e deixa vários beijos nas bochechas dela. A mulher mais velha não deixa de reparar nas faces coradas e nos olhos brilhantes da filha, isso a enche de alegria. - O Ric nos contou tudo o que tem acontecido, porque não nos telefonaste mais cedo?

- Estou bem mãe, o pior já passou. - Stefanie ri e tenta desenvencilhar-se da mãe. - E não liguei porque ainda estava um pouco ressentida convosco, porque iam-se preocupar ainda mais comigo e levar-me de volta para Nova Iorque. Mãe já chega! - Implora a morena ainda a rir.

Os adolescentes que estão a preparar-se para o concurso estão a começar a perceber quem é o casal.

- Elena, amor, estás a envergonhar a nossa filha em frente dos amigos. - Damon informa, ainda que tenha um sorriso divertido nos lábios.

Os olhos do pai e filha se encontram, azul no azul, e Stefanie logo se atira mais uma vez para os braços do seu querido pai que beija o topo da cabeça da filha mais velha. Um dos amores da minha vida, pensa ele, tranquilo por ver a filha como há muito não via.

Os relatos de Ric sobre o que tem acontecido nas costas dele o apavoraram, não podia perder assim a sua filha, e deu-lhe vontade de decapitar o seu melhor amigo por não lhe ter contado nada assim que tudo se sucedeu. Porém, sabe que quando Hope e Stefanie estão juntas sabem dar a volta a qualquer pessoa, Ric foi uma vítima da persuasão de ambas, tem a certeza disso.

Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora