Querido Diário,
Finalmente estou livre de novo!
Não existe nada pior do que ficar confinada quase vinte e quatro horas no mesmo espaço sem puder sair da cama, sem ser para ir ao banheiro, e ter enfermeiras e médicos a ver você quase de cinco em cinco minutos. Eu sei que era necessário, devido à minha condição, mas odiei a experiência. E nem vou mencionar as dores nas primeiras horas...
Depois de as minhas primas terem ido embora com promessas de que vão descobrir (não faço ideia como) quem me deixou aquela rosa e aquele bilhete macabro, fiquei bem mais solitária com os meus livros e a pequena televisão pendurada na parede branca. Não houve mais menções sobre o meu ataque, então deduzo que não haja avanços na investigação.
Até agora, ainda não tenho nenhuma novidade de Jo ou Liz, tentei até ligar para elas e para Hope, mas nenhuma atendeu. Estou indecisa sobre me preocupar ou não... E se elas sem meteram em algo perigoso por minha culpa?
Prefiro nem pensar nessa possibilidade.
Tive uma consulta com uma psiquiatra aqui de Mystic Falls, não tinha saudades destas sessões e das infinitas perguntas que a maioria ficam por responder porque me recuso a fazê-lo.
Contudo, o ponto positivo é que, de alguma forma que desconheço, a nova psiquiatra comunicou com o meu psiquiatra de Nova Iorque, sem ter de contactar os meus pais, para ter acesso ao meu ficheiro.
Hope fez um excelente trabalho com o tio Ric, tenho de achar uma forma de a compensar!
Assim como prometeu, Ethan, meia hora antes de eu receber a minha alta, apareceu no meu quarto com a boa notícia. Trouxe-me a casa e durante todo o caminho me fez rir.
Adoro como tudo é mais fácil perto dele. Começo a pensar realmente que Ethan é a única pessoa que me faz rir com pouca coisa.
Eu até consigo rir com gosto das piadas secas dele! E olhe que eu odeio piadas sem graça...
Não posso ficar aqui a escrever por muito mais tempo sobre tudo o que Ethan me faz sentir, porque acho que ficaria aqui por muitos dias a enumerar tudo e, também, porque os Donovan me esperam para jantar na sua casa.
Vou tomar um banho para me livrar do cheiro a hospital que se impregnou na minha pele e nas roupas que Hope me emprestou.
P.S.: Pensando melhor... Talvez mais logo passe por aqui para enumerar tudo o que Ethan é de bom para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampirosLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...