32. 𝒪 𝒫𝒶𝓈𝓈𝒶𝒹ℴ ☾

31 3 26
                                    

Benjamin Clark está de mãos atadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benjamin Clark está de mãos atadas.

O cérebro do vampiro funciona a alta velocidade em busca de uma solução, mas o som do sangue de Stefanie a pingar do pescoço dilacerado para o interior Malivore é uma grande distração.

Nervoso, os olhos castanhos de Benjamin viajam atentos e indecisos entre o sangue e Ivy. Qual dos dois é a maior ameaça?, questiona-se com o peito a queimar de sede. Por Stefanie, Benjamin tem de lutar contra si próprio, ser o mais racional possível e bloquear o predador selvagem que habita no seu interior. Caso contrário, teme que ele se torne o assassino de Stefanie.

Ele fecha as mãos em punhos cerrados perante o brilho de decisão nos olhos de Ivy e concentra-se, sentindo as suas curtas unhas a enterrarem-se nas palmas das mãos. Os batimentos cardíacos de Stefanie estão cada vez mais fracos. Tenho de fazer alguma coisa!, grita a si próprio.

Benjamin deveria ter saído da cidade assim que encontrou a herege na Sede da Tríade, há tantos meses atrás. Se o tivesse feito, Stefanie não teria passado por metade do que passou, não estaria aqui agora.

- Ivy... - Benjamin chama a sua criadora, num tom de suplício. – Por favor...

A voz trémula de Benjamin faz Stefanie tentar erguer o rosto. Os seus olhos, nos últimos minutos apenas vêm o borbulhar de Malivore que se saboreia do sangue da bruxa, ansioso e esperançoso de a devorar inteira. O poder do sangue de Stefanie é maravilhoso para o monstro.

A sua tentativa é em vão, pois Ivy fecha ainda mais os seus dedos nos cabelos de Stefanie e mantém-na quieta. O couro cabeludo da Salvatore está a latejar e ela sente o seu fraco batimento cardíaco bem ali, onde a mão de Ivy a magoa.

- Pensa bem no que estás a fazer... - Benjamin estica as mãos na frente do corpo, virando as mãos na direção de Ivy e Stefanie, avançando um passo cauteloso.

Por breves segundos, ele troca um olhar com Ethan que parece que viu um fantasma, de tão branco que está por causa da falta de sangue. O humano está agora jogado no chão, ainda agarrado à ferida que começa a estancar, e Benjamin não tem tempo para arrependimentos.

- Não tens de fazer isto...

- Infelizmente tenho, Benjamin. – Ivy encolhe os ombros, mostrando o quanto pouco lhe interessa a vida de Stefanie. Para ela só interessa uma coisa: Benjamin. – A tua querida fez questão de me dizer que vocês são Almas Gêmeas. Nem quando está a morrer sabe manter a boca fechada. Não sei ao certo qual era o plano dela, mas só tornou os meus planos mais claros.

Benjamin fica sem palavras e olha para Stefanie, que tem o rosto tapado por alguns fios de cabelo escuros. O vampiro questiona-se do porquê de ela ter feito tal coisa. Talvez o tenha feito por desespero, por estar convencida que aquele seria o seu fim e que Ivy ficaria a saber que ele nunca a iria perdoar por a ter matado.

- Sinceramente, estou surpreendida com a revelação, mas ao mesmo tempo nem tanto. É esta a grande justificação pela tua obsessão por ela! Sinto-me a idiota no meio disto tudo, por nem ter considerado esta possibilidade. – Ivy abana o corpo mole de Stefanie pela cabeça. Stefanie geme, pois não tem força para mais nada.

Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora