Querido Diário,
Será que estou dentro de um círculo, a andar às voltas e voltas? E, por muito que faça ou não faça, vou sempre parar ao mesmo sítio: quase morta e a beber o sangue de Benjamin para sobreviver a mais um acidente, a mais um ataque da Ivy ou qualquer outro monstro. A minha vida será para sempre isto?
Estou cansada. Quero ter uma vida normal, problemas normais de adolescentes, uma escola normal, amigos normais, um namorado normal! Mas como posso ter tudo isso se eu própria não sou normal?
Sou uma bruxa aos dezassete anos, mentalmente sou uma confusão, estou apaixonada por dois rapazes: um vampiro e um humano transformado num morto-vivo, e, para melhorar, sou viciada no sangue de Benjamin. O sangue dele faz-me sentir bem, como nenhum comprimido, sangue de vampiro ou álcool me fez sentir.
O jogo que o meu tio teve a brilhante ideia de utilizar, com a ajuda de Emma, para acharmos uma forma de resolver traumas só ajudou a cimentar ainda mais as minhas inseguranças. Passarei toda a minha vida a depender de algo, seja comprimidos, seja álcool, seja drogas, seja no sangue do Benjamin... Tudo o que me faça esquecer, é bem vindo! Foi isto o que a simulação me mostrou.
Cheguei à conclusão que saber o que está errado, não significa que as coisas fiquem mais fácies. Pelo contrário.
Para melhorar a situação, depois da simulação, o Benjamin disse-me que quer ficar sozinho. Ele não contou a ninguém qual foi a palavra que lhe surgiu no jogo e temo que seja por isso que se fechou no quarto o resto do dia. Eu também não vou insistir, até eu estou abalada com o que nos aconteceu.
Todos precisamos de espaço e pensar um pouco.
A Josie está ainda inconsciente e fechada na cela ao lado da do Ethan, pois não sabemos quem está em controlo: se a nossa Josie ou a versão negra dela. A Hope contou-me que, por algum motivo, que ainda não sabemos, a versão negra da Jo salvou-me dos braços da Ivy. Questiono-me o que tem ela em mente e o porquê de eu ser importante para ela.
Apenas sei uma coisa: temos de tirar aquela magia negra de dentro da Jo, antes que acabe com ela ou faça algo desastroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampireLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...