Os dias começam a ficar mais frescos conforme o Outono se aproxima, no entanto, é apenas à noite que os habitantes de Mystic Falls sentem a diferença de temperatura. Especialmente se estiverem no corpo apenas um pijama de verão, constituído por uns calções curtos e uma blusa de alças finas. Com a adrenalina ao rubro, Stefanie não tem tempo sequer para reparar nesses pormenores enquanto abre a porta da frente de casa e sai a correr.
Com os cabelos soltos e jogados para trás das costas pela rapidez com que corre, o seu rosto revela um grande sorriso.
- Ethan! – Ela grita, suficientemente alto para o garoto moreno e musculado a escutar e não acordar a vizinhança toda.
Ethan desvia os olhos do seu celular e vê um vulto pequeno, comparando com a sua altura, a meros metros de distância, que em poucos segundos colide contra si com alguma força. O moreno não esperava um ataque assim e as suas costas embatem na chapa preta da sua pick-up enquanto dois braços se enrolam na sua cintura, esmagando-o.
- Stefanie?!
O Donovan não acredita no que os seus olhos estão a ver.
Só posso estar a sonhar!, pensa ele, a minha mente está tão confusa, cansada e perdida que só pode estar a pregar-me uma partida!, pensa ele ainda de braços levantados no ar e o celular numa das mãos.
O cheiro característico do shampoo de Stefanie embate contra o seu rosto, arrepiando-o e os seus olhos arregalam-se quando a garota que o abraça ergue o rosto, anteriormente escondido no seu peito, e sorri.
- Não posso acreditar! És mesmo tu!
Sem pensar duas vezes o garoto flete os joelhos para ficar mais ao menos na altura da Salvatore e é a sua vez de enlaçar a cintura da mesma, erguendo-a do chão e rodando os dois no mesmo sítio, no meio da estrada que divide a casa dos dois. O seu coração bate tão rápido que teme que a qualquer segundo ele saia disparado do seu peito.
Ela voltou!, pensa Ethan. Stefanie ri alto com a quantidade de voltas que Ethan dá consigo nos seus braços e pende a cabeça para trás, agarrada ao pescoço dele para se segurar melhor.
Para o filho do Xerife, agora nada mais existe ou importa para além deles.
Os dois param de girar e Ethan olha bem fundo nos olhos da Salvatore. Se dependesse dele, passaria os dias seguintes a olhar para os dois topázios azuis que o encaram a brilhar, repletos de felicidade, alívio e amor.
- Quando voltaste?!
- Há umas horas, mas aconteceu tanta coisa que não consegui ir ter contigo mais cedo.
- Não interessa, estou tão feliz que estejas de volta! Finalmente! Eu sabia que ias conseguir!! – Ethan abraça ainda mais a garota que acaricia a sua nuca. – Tive tanto medo de te perder, Stefanie. Nunca mais voltes a fazer-me uma coisa destas, ouviste bem? - Ambos riem. - Nem tenho palavras para o que estou a sentir, apanhaste-me desprevenido! – O moreno dá mais uma volta sobre si próprio, arrancando outra gargalhada de Stefanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampiroLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...