Lá fora já escureceu e Ethan acaba de arranjar o seu cabelo no espelho do hall de entrada quando escuta três vezes o som da buzina de um carro. É o sinal que combinou com Stefanie quando ela estivesse pronta para irem para a festa na Escola Salvatore.
Quando a amiga hoje lhe perguntou se queria ir, ficou um pouco relutante, mas em poucos segundos meteu de parte os rumores que correm pela cidade e aceitou, pensando apenas que aquela é mais uma oportunidade para estar com Stefanie e talvez desmistificar alguns desses rumores.
Tendo consciência que vai parecer ridículo levar uma das suas máquinas fotográficas porque é de noite, pega na mesma e a pendura ao pescoço. É uma ótima máquina e que mesmo de noite tira fotos fantásticas devido ao flash especializado para isso.
A fotografia é uma das paixões de Ethan e poucas pessoas o sabem. O pai ofereceu-lhe a primeira máquina fotografia analógica aos 7 anos e rapidamente percebeu que era bom naquilo, tinha talento para captar os momentos certos.
No ano passado, durante uma viagem com o seu pequeno grupo de amigos pela costa da América do Norte, tirou fotografias do que visitaram guardando-as num álbum para o futuro, onde poderá recordar os bons momentos. É isso que a fotografia lhe proporciona, bons momentos.
Só mais um ano ou dois e terei o dinheiro suficiente para finalmente ir para a universidade, pensa ele, saindo de casa.
- Vais ser o fotógrafo do evento? - Pergunta Stefanie, brincando, quando ele se senta ao seu lado.
Stefanie sabe da paixão do amigo, da felicidade que ele sentiu quando o pai lhe ofereceu a câmara. Durante dias seguidos, não a largou e tirou fotos de tudo e todos, incluindo dela.
Ethan ri e dá-lhe um beijo na bochecha. Hoje não se viram, ele esteve a trabalhar e Stefanie aproveitou para finalmente acabar de ler o seu livro.
- E tu vais ser a modelo principal. - O garoto aprecia as roupas que Stefanie escolheu para esta noite, sem que ela se aperceba.
- Não gosto que me tirem fotografias, fico sempre mal em todas, não sou nada fotogénica. Então... Nem penses nisso!
- Isso não é verdade, tenho fotos tuas que comprovam que sabes pousar! A não ser que com o tempo isso tenha mudado, o que duvido porque és ainda mais linda agora e não precisas de te esforçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampirLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...