Cuidadosamente para não tocar nas restantes sandes de panado de frango que estão dispostas num tabuleiro, umas por cima das outras, Stefanie pega em apenas uma e coloca no seu prato vazio. É hora de almoço e a grande maioria dos alunos estão reunidos no salão que, num dia normal, faz de refeitório. Os nervos do primeiro dia ainda mexem com o seu estômago, deixando-a demasiado enjoada para se aventurar nas outras comidas mais elaboradas que vê pelas mesas.
Enchendo o seu copo com limonada, vagueia os olhos em busca de algum dos integrantes do Esquadrão que a possa salvar da irritante da Alyssa, sentada, infelizmente, ao seu lado na mesa das bruxas. Stefanie tem realmente pena de Hope por ter uma garota tão insuportável como colega de quarto.
Por falar em Hope, depois das aulas da manhã a tri-híbrida avisou Stefanie de que precisava de encontrar uma coisa e desapareceu, deixando a Salvatore muito curiosa com o comportamento inesperado dela e com o que era tão importante encontrar.
Stefanie suspira, tentando que a sua atenção não se foque na voz de Alyssa. Ela já deu conta que garota gosta de ser o centro das atenções e, muitas vezes, por motivos que não são positivos. Só sabe falar dela e de coisas fúteis, revelando que é muito egocêntrica e convencida.
- MG, aqui! – Stefanie pousa o jarro junto do seu copo e acena para o vampiro moreno que segura o seu tabuleiro. A Salvatore acaba de lhe dar mais um motivo para não se sentar onde sempre se senta, na mesa dos vampiros.
- Olá, Stef. Não te vi a manhã toda. – O vampiro mantém-se em pé, perto da morena que puxa a cadeira vazia ao seu lado, para que o amigo se sente. – Como está a ser o teu primeiro dia?
- Greasley, ouvi dizer que ele se está a fazer à tua miúda. – Alyssa interrompe Stefanie, que estava prestes a responder a MG, e que lhe lança um olhar frio. – É ele? – A garota de olhos rasgados e cabelos pretos fixa o olhar no cimo das escadarias.
As mesmas escadas que Stefanie desceu com o braço entrelaçado no de Benjamin, no dia em que ganhou o concurso da Miss Mystic Falls com Hope.
Aquelas memórias arrepiam a pele dos braços de Stefanie e, quase, a fazem suspirar.
Independentemente disso, os dois amigos seguem o olhar de Alyssa, deparando-se com Landon e Sebastian a descerem as escadas, lentamente. Sebastian analisa o ambiente enquanto Landon lhe diz alguma coisa que Stefanie não consegue escutar, devido à distância.
- Ela não é a minha miúda. – Responde MG, ainda chateado por Lizzie o ter usado naquela manhã para a distrair do que sente por Sebastian e ainda tirar sarro das suas BDs de super-heróis.
- MG, senta-te connosco. – Stefanie bate no assento da cadeira de madeira ao seu lado, vendo que o vampiro continua em pé. – E salva-me dela, não a aguento mais e não quero mesmo estrangulá-la. Pelo menos não hoje. – Murmura com um sorriso nos lábios e de forma que apenas o amigo a escute com a sua audição apurada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampirosLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...