34. 𝒜 𝒮ℯ𝓈𝓈𝒶̃ℴ 𝒹ℯ 𝒢𝓇𝓊𝓅ℴ ☾

38 3 41
                                    

Ao entrar na enfermaria da Escola, Benjamin solta Ethan com brusquidão contra um cadeirão, colocado a um canto do cómodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao entrar na enfermaria da Escola, Benjamin solta Ethan com brusquidão contra um cadeirão, colocado a um canto do cómodo. Desamparado e confuso, o filho do Xerife cai sentado e agarra-se aos encostos de braço, olhando ao redor.

- Nem penses em levantar-te daí, caso contrário, vou terminar o que deixei a meio com muito prazer! – Ameaça Benjamin, deitando com todo o cuidado a, ainda inconsciente, Stefanie numa das várias camas de lençóis brancos.

Cuidadosamente, ele afasta os cabelos húmidos de sangue do rosto da bruxa.

A raiva acumula-se ainda mais no peito do vampiro ao ver a extensão dos danos que causaram nela. Stefanie tem, com toda a certeza, o nariz partido e provavelmente, quando estiver livre daquele sangue todo, irá ficar com o rosto cheio de hematomas e cortes muito feios. Ele nem quer pensar nas dores que terá.

Para além disso, Benjamin nem consegue olhar para as duas perfurações que ela tem no pescoço, obra de Ivy.

Porque é que não está ninguém na enfermaria?!, pensa o vampiro enraivecido, com as mãos a tremer e a raiva a aumentar, de novo.

O que Benjamin não sabe é que, enquanto ele e Stefanie estiveram desaparecidos e Hope esteve ocupada com Kai Parker, a missão que Dorian deu a Jed, MG e Kaleb teve frutos. Ainda que não os esperados.

Os três, quando encontraram o zombie a deambular pela floresta com a traça que procuravam pendurada ao pescoço, deparam-se também com uma autocaravana abandonada. No interior da mesma, MG encontrou alguém amarrado e com um saco de sarapilheira na cabeça.

Era Rafael.

Foi uma surpresa para os três, pois a última vez que Landon viu o irmão foi quando foram à procura dos pais do Lobisomem. Quando Sebastian e Lizzie foram procurar o Landon, para o fazer regressar à Escola Salvatore e perdoar Hope, Rafael decidiu ficar com o pai por mais uns dias e compensar todos aqueles anos longe um do outro.

O Lobisomem não se lembra de como foi parar à caravana ou como voltou a Mystic Falls e isso preocupa Alaric, reunido com Rafael e os outros três adolescentes no seu Gabinete. Emma está no hospital à espera de mais notícias de Dorian, por isso, encontra-se fora da Escola.

- Eu lamento imenso. – Ethan murmura, sentindo a garganta a fechar-se e os olhos a encherem-se de lágrimas de medo e desespero. Ele ajudou a que aquilo acontecesse. Stefanie está às portas da morte por causa dele. – A culpa disto é toda minha, se eu não tivesse saído da cidade, a Ivy não me tinha encontrado, o Necromancer não me tinha transformado num fantoche---

- Chorar sobre o leite derramado não a vai salvar! – Grita Benjamin, apontando um dedo na direção do humano que arregala muito os olhos, repletos de terror. – Eu tenho de fazer alguma coisa. – Murmura para si, voltando a sua atenção para Stefanie. Ele agarra com força numa mão da rapariga que está suja de terra e sangue.

Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora