19. 𝒜 𝒮ℴ𝓁𝓊𝒸̧𝒶̃ℴ ☾

50 2 34
                                    

Querido Diário,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querido Diário,

Fiquei dias sem escrever e hoje já me "ouviste" três vezes. Espero que não te canses de mim!

Estou de volta a casa, onde os meus pais já me esperavam depois de o tio Ric lhes ter telefonado a contar tudo o que aconteceu hoje. Mais uma vez, quase morri! Fantástico, não?

Neste momento estou sentada à janela do meu quarto, com cinco pontos no golpe da testa, um traumatismo e com o pescoço tão dorido ao ponto de estar rouca. O simples gesto de beber água faz-me cerrar os dentes e os olhos de dor. Sei que, provavelmente, amanhã estará também negro.

Recusei-me a tomar o sangue de Hope ou de qualquer outro vampiro para me curar. A Hope ainda nem recuperou totalmente da transfusão, não poderia exigir nada dela.

E mais, preciso de sentir toda esta dor para me sentir... Normal. Humana.

A noite também terminou com a Esfinge desfazer-se em areia quando Dorian e o tio Ric desvendaram a adivinha que o monstro deu à Lizzie.

Porém, como nada é um mar de rosas, deixou-nos com outra ainda mais confusa e com a informação que servia outro mestre, que não é Malivore.

Não posso negar que a Ivy é a primeira pessoa que me surge na mente, mas ao mesmo tempo tenho um pressentimento que há mais alguém, tão maléfico ou ainda pior que ela.

O Benjamin está de novo na cela, mas desta vez com um novo companheiro: Clarke, preso no corpo daquele que antes era o SimuLandon. Ele irá desintegrar-se amanhã à noite, então só temos de o manter fechado até lá. Depois disso, deixará de ser mais um problema entre tantos outros.

Momentos antes de o tio Ric me levar a casa, a Lizzie deixou a Hope e a Josie a conversarem no quarto e encontrou-se por acaso comigo na cozinha da Escola, onde eu estava a colocar gelo na garganta.

Assim que me viu, veio a correr com lágrimas nos olhos para me abraçar, dando graças a Deus por eu estar bem.

O gesto espontâneo da minha prima comoveu-me.

Pode-se dizer que não aguentei mais estar chateada com ela. A Liz é a minha prima, amo-a com todo o meu ser e estava na hora de a perdoar, já sofreu o que merecia. Eu entendo o porquê de me ter ocultado a verdade.

Não posso ser hipócrita ao ponto de a julgar, quando eu provavelmente teria feito o mesmo.

Não sei o que nos espera amanhã, pois, apesar de ser Sábado, os monstros, este novo mestre e até mesmo Ivy não vão tirar o dia de folga. Temos de estar preparados para tudo.

Escrever isto tudo é muito fácil, mas tenho consciência que a minha mente depois do que aconteceu hoje só pensa em Benjamin, mais do que o normal.

Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora