Hope Mikaelson não tomaria a decisão de levar Stefanie consigo, porém, sendo que Benjamin se voluntariou para proteger a sua melhor amiga, considerou duas vezes antes de dizer não. A ruiva conhece a Salvatore, mesmo que se recusasse a levá-la, Stefanie arranjaria uma forma de a seguir. E Benjamin, bem... Ela sabe que ele está a falar a verdade quando diz que Stefanie não vai sair de lá com nenhum ferimento.
Já foram múltiplas as vezes que ele a salvou, desta vez não será diferente, pensa ela.
- Okay, mas não sais de perto do Benjamin, independentemente do que aconteça. – Hope vira-se para Stefanie que assente afirmativamente.
Antes de os três partirem em direção da sede da Tríade, conseguem descobrir o túnel que M.G. mencionou e deparam-se com a fonte. Os alunos irão precisar dos seus poderes para combater a Tríade enquanto eles não estiverem ali.
- Que nojo. – Stefanie faz uma careta de repugnância ao ver todo aquele sangue a escorrer por entre as caveiras empilhadas. É a coisa mais macabra que já viu na sua vida.
- Acredito que isto não tenha um manual de instruções. – Hope diz irônica, andando ao redor da fonte.
Uma forte luz branca incide no rosto dos três, por detrás desta não fazem ideia de quem esteja, mas Benjamin prepara-se para tudo, movendo-se para a frente de Stefanie.
- Eu mandei que esperassem por mim!
Hope, assim como os outros dois, suspiram ao verem Alaric a desligar a sua lanterna e aproximar-se com uma expressão zangada.
- Em um chocante desfecho, decidimos ignorar as suas ordens tio. – Stefanie comenta e Alaric levanta uma sobrancelha à sobrinha. – O que foi? Não podíamos ficar parados à espera, Landon e Ethan podem estar em sério perigo e temos de ir tem com eles o quanto antes!
- Estou habituado a ver Hope a desobedecer-me, mas tu Stefanie... Essa é uma novidade. – Alaric aproxima-se de Hope, vendo um buraco na manga do casaco da mesma. – O que aconteceu?
- O cara da Tríade atirou em nós com uma bala lama de Malivore. Ele deve me ter acertado e eu nem senti. – Hope faz uma expressão confusa, por nem ter sentido qualquer tipo de dor.
- Ah, agora entendi o som de um disparo que se ouviu no salão. – Benjamin assente, com os olhos postos no tecido do casaco que parece estar queimado, contudo, por baixo, a pele de Hope está intacta.
- Como é que não estás como a Jo? – Stefanie segura o pulso de Hope e investiga, procurando algum indício de que ela foi atingida. Nada.
- Porque não me afeta. – Hope percebe, de repente.
- Calma, a Josie... Ela foi atingida? – Alaric pergunta gritando, com o pânico a crescer dentro de si.
- Sim, mas o M.G. e a Lizzie estão a cuidar dela, acho que eles darão um jeito! – Hope tenta justificar e acalmar o Diretor. – Especialmente se descobrirmos uma forma de desligar esta coisa. Aí eles terão a magia de volta e podem salvar a Jo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampirosLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...