As portas metálicas do elevador da penthouse alugada se abrem lentamente, revelando a chegada de Ivy. A herege ergue os óculos escuros, pousando-os no topo da cabeça, e avança para fora da caixa metálica com os saltos a baterem no chão de mármore, enquanto retira de forma elegante uma luva de couro e depois outra.
- Podem deixar isso ali. – Diz com indiferença e aponta com uma unha longa e preta para junto de um dos sofás da sala que se estende na sua frente.
Entrega as luvas e o seu sobretudo a uma humana, magra e com perfurações recentes na pele descoberta, que aparece de um dos corredores após escutar o elevador.
A garota, que não passa de uma adolescente que entrou por um caminho que já não consegue sair, rapidamente sai da sala com os olhos postos no chão.
Nunca se atreveu a olhar a sua Senhora nos olhos. Muitos não estão vivos por isso mesmo.
Diante da ampla janela do último andar do prédio moderno situado nos arredores de Mystic Falls, Benjamin escuta todos os movimentos atrás de si, mas mantém-se no mesmo sítio.
A paz acabou, pensa ele erguendo aos lábios o seu copo de cristal para sorver um pouco do Bourbon.
O vampiro, na ausência de Ivy, perdeu a conta a quantas garrafas daquele líquido bebeu.
E perdeu a conta de quantos corpos deixou sem qualquer pingo de sangue.
Três desses corpos, duas mulheres e um homem, jazem pela sala moderna: um sob a alcatifa felpuda e já não tão branca, outro em cima da mesa de centro que é de vidro e o último jogado no sofá. Quase todas as superfícies estão manchadas de sangue, já frio e pegajoso.
O cheiro de sangue derramado é arrebatador para quem acabou de entrar na sala e tenha um olfato tão apurado como Benjamin. O aroma doce e metálico deixa a boca do vampiro a salivar por mais. Muito mais.
Foi uma madrugada muito divertida, pensa o moreno rodando o copo na palma da mão.
Ele tinha saudades daquele estado de êxtase após a matança. Os gritos, primeiro de prazer e depois de puro terror, das suas vítimas ainda ecoam pela sua mente como uma linda música que deixa a sua pele arrepiada, como a de uma galinha.
Lutar contra os seus desejos e instintos nunca foi fácil e tudo piorou após a sua transformação, tudo aquilo ficou ainda mais ampliado e virado para outros objetivos: perseguir, brincar e matar.
Tem noção que estava disposto a mudar e a aprender na Escola Salvatore quando Alaric o encontrou no momento seguinte a uma das suas maiores matanças, mas no fundo também sabia que aquela vontade de ser diferente não iria durar muito. Iria se fartar e fugir, voltando aos seus velhos costumes.
Por outro lado, começava a sentir-se finalmente confortável na cidade e na Escola, fez amigos e encontrou a sua Alma Gêmea. E tudo isso adiou a sua partida, permaneceu em Mystic Falls porque, apesar da presença e ameaças de Ivy, não conseguia afastar-se daquele lugar, daquelas pessoas e, em especial, de Stefanie Salvatore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampiroLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...