Querido Diário,
Estou eufórica! As expectativas para esta viagem, que eram bem baixas, acabaram de disparar a um nível astronómico!
Do que estou a falar? De um certo garoto, mais precisamente, Ethan Donovan. Isso mesmo, o tal amigo de infância.
Quem diria que o iria reencontrar tantos anos depois a trabalhar no Mystic Grills? Nunca em mil anos pensei sequer na possibilidade de reencontrá-lo. Isto porque ele é mais velho que eu, por esta altura julguei que estivesse em alguma universidade do país. Só que não! Continua na cidade e está mais gostoso do que nunca!
Agora que penso melhor sobre o assunto, o Ethan deve continuar a viver com o pai, o que significa que... É o meu vizinho da frente pelas próximas semanas.
Se isto não é um sinal do destino, não sei o que é, sinto-me empolgada pelo reencontro e não me sentia assim há algum tempo. Acho que realmente os meus pais tiveram uma boa ideia e eu precisava de uma pausa da Grande Cidade.
Sinto que houve uma certa química entre mim e o Ethan e parece que os anos não passaram por nós. Quero encontrá-lo de novo, pôr a conversa em dia e perceber o que perdi nestes anos longe dele e da cidade. Não será, com certeza, difícil combinar a visita guiada pela cidade. Vai ser divertido recordar alguns momentos.
Em relação ao meu tio e às minhas primas, tencionava visitá-los hoje, mas estou cansada da viagem. Acho que podem esperar por amanhã.
Stefanie Salvatore suspira e agarra o diário contra o peito onde o seu coração bate acelerado. Os seus olhos estão pregados na casa da frente. Ethan não sai da sua cabeça desde que e saiu do restaurante.
Já deu voltas à cabeça a tentar perceber o que se passa consigo para tanta empolgação em relação ao garoto. Provavelmente sente-se assim porque foi um reencontro inesperado, pensa ela junto da janela do quarto onde está sentada.
Percebe que permanecer a espiar a casa não vai fazer com que o Donovan brote à sua frente, então decide começar a arrumar a comida que teve de ir comprar para se sustentar nas próximas semanas. Depois disso, é hora de limpar a casa e livrar-se dos lencóis brancos amarelados e do pó acumulado. Tudo aquilo lhe dá a sensação de estar numa casa abandonada ou assombrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampirLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...