09. 𝒜 ℒ𝓊𝓏 ☾

71 4 88
                                    

Com a descoberta da localização de Benjamin, o Super Esquadrão, como seria de esperar, não acarretou com as ordens de Alaric em avisar os mais velhos e saíram em disparada da Escola Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a descoberta da localização de Benjamin, o Super Esquadrão, como seria de esperar, não acarretou com as ordens de Alaric em avisar os mais velhos e saíram em disparada da Escola Salvatore. Todos os segundos contam e Stefanie está em alto risco nas mãos de Ivy.

Quem melhor para a resgatar se não os seus amigos?

Nem conseguem imaginar o que raio tem a herege em mente, mas não vai ser nada de bom. Isso podem ter a certeza.

Chegando ao condomínio privado de luxo, o lobo, os dois vampiros e a tri-híbrida escutam imediatamente os sons de luta vindos de um dos elevadores, que percebem estar parado entre pisos.

- M.G., o porteiro. – Hope murmura para o amigo atrás de si, assim que o porteiro do prédio avança na direção dos adolescentes, abanando os braços para eles pararem onde estão.

- Não podem entrar por aqui adentro assim! Este é um prédio privado. - Reclama o homem.

O vampiro sorri de maneira doce ao homem de bigode e hipnotiza-o para os deixar passar. Contra a sua vontade, o senhor de meia idade sorri e assente, permitindo que avancem sem colocar mais entraves e perguntas.

- Antes disso. – Hope segura no braço de M.G., antes de ele retomar a marcha em direção ao elevador. A ruiva não tira os olhos do mesmo, ela pressente que aqueles sons de luta não são sinal de algo bom e espera que a melhor amiga não seja uma das pessoas que está no seu interior. – Não sabemos quem está ali, temos de tirar todos os humanos daqui o quanto antes. Pode ser perigoso e não queremos que ninguém se machuque.

Os adolescentes já tinham reparado nos poucos, mas ainda assim alguns, humanos que estão no lobby. Dois vizinhos conversam entre si sobre banalidades do dia, um homem de terno e pasta de couro volta do emprego naquele final de tarde, um casal volta para casa depois de ir buscar o filho à escola e, por fim, uma idosa que acaba de entrar no prédio depois de uma ida ao supermercado.

Alheios aos sons, o casal com uma criança pequena no colo da mãe, esperam diante do elevador. O homem, mais impaciente pela demora, pressiona várias vezes no botão e olha para o monitor acima das portas.

- Tenho uma ideia, preparem a vossa audição. Josie puxa Landon para um canto do lobby, mantendo-o de forma não consciente longe de Hope, e a Fénix entendendo a ideia da namorada, parte o vidro do botão de emergência que a bruxa vislumbrou. Imediatamente após Josie premir o mesmo, o alarme de incêndio dispara e os humanos começam a desesperar, saindo à correr, aos gritos e exclamações do prédio.

Uma das medidas de segurança em caso de incêndio é nunca utilizar os elevadores, então as pessoas que estavam nos seus apartamentos começam a sair destes, em direção das escadas de segurança. Adultos com as suas crianças e animais de estimação e até mesmo idosos que são ajudados saem do prédio e os membros do Super Esquadrão imploram para que a polícia e os bombeiros demorem a chegar até ali.

Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora