34. 𝒪 𝒮𝒶𝓂𝓊𝓇𝒶𝒾 ☾

80 7 206
                                    

Apesar de cedo, na antiga casa da família Gilbert, as gargalhadas já enchem o ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de cedo, na antiga casa da família Gilbert, as gargalhadas já enchem o ambiente. No cómodo onde realizam todas as refeições, Grayson e Jenna não conseguem conter as risadas perante as caretas que Hope e Stefanie fazem enquanto os mais novos comem.

Damon, apesar de adorar aquela diversão matinal, já avisou as mais velhas que as crianças irão se engasgar de tanto rir. Porém, as gargalhas são tão contagiantes que o homem também se junta e nega com a cabeça.

Hope escuta o seu celular a apitar e, enquanto Stefanie faz cócegas a Grayson, que está sentado ao seu lado, lê com a atenção a mensagem de Alaric.

"Vem ter ao meu gabinete o quanto antes. É urgente!"

O primeiro motivo para aquela mensagem que passa pela cabeça da ruiva é que Josie se meteu em mais algum problema que envolve magia negra. Talvez Alaric tenha falado com a filha sobre esse assunto e não correu bem, pensa ela, deve precisar da minha ajuda.

Todavia, a verdade não é aquela. Hoje será um longo dia para os habitantes de Mystic Falls, especialmente para aqueles que fazem parte daquele mundo sobrenatural ou que apenas sabem dos monstros que andam a rondar a cidade.

- Stefanie, temos de ir andando se queremos ter tempo de ires devolver aquele livro à biblioteca.

As gargalhadas cessam e a morena de olhos azuis encara Hope com uma expressão de confusão. Todos os livros que tinha para devolver, já estão de novo nas prateleiras da Biblioteca. Não faz nem uma semana que foi lá e trouxe mais dois para ler.

Stefanie entende pela expressão dos olhos arregalados de Hope que aquela é só uma desculpa para irem a algum lado antes das aulas. A Salvatore sorri e assente, entrando na mentira.

- Ah, sim, já me tinha esquecido. Não quero ter de pagar uma multa por entregar os livros depois do tempo. – Encolhe os ombros e sorri de lado para o pai.

Damon olha entre as duas adolescentes que não se lembram que ele é o próprio mestre da ilusão e da mentira. Ninguém engana Damon Salvatore sem que ele deixe. Pode fingir que acredita ou confrontar as meninas, mas decide deixar para lá. Deve ser coisa de garotos e garotas, pensa ele ajudando Grayson a comer mais um pedaço dos seus ovos mexidos.

 Deve ser coisa de garotos e garotas, pensa ele ajudando Grayson a comer mais um pedaço dos seus ovos mexidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora