Gargalhadas divertidas e leves de duas garotas adolescentes ecoam na mente de Stefanie Salvatore, ao mesmo tempo que flashes rápidos e pouco nítidos passam diante dos seus olhos fechados. São flashes de memórias que ficaram por tantos dias ocultas da sua mente.
Stefanie a ser apresentada a uma garota ruiva, com quem simpatizou e criou uma ligação quase de imediato, com apenas um sorriso.
Stefanie com a garota ruiva, deitadas sobre uma cama a rir enquanto captam o momento através de um celular.
Stefanie e a mesma garota ruiva, abraçadas com força enquanto a morena chora no dia em que foi diagnosticada com depressão e ansiedade.
Stefanie a chegar à Escola Salvatore e é recebida de braços abertos pelas primas e pela garota ruiva.
Stefanie a gritar de raiva e tristeza com a garota ruiva por esta ter despejado os seus comprimidos no vaso sanitário.
Stefanie a abraçar a ruiva no momento em que esta quase perdeu o autocontrolo, no concurso Miss Mystic Falls.
Memórias felizes, divertidas, tristes, tensas... Envolvem todo o tipo de emoções, das positivas às negativas. A única coisa que aquelas imagens têm em comum são...
- Hope Andrea Mikaelson! – Stefanie senta-se sobre o chão do ginásio e a primeira coisa que os seus olhos turvos captam é o sorriso da sua melhor amiga. – Eu lembro-me! Meu Deus, eu lembro-me de ti! Hope Mikaelson, a minha melhor amiga! A pessoa que preenche o buraco vazio no meu peito, que apareceu no dia em que te atiraste para dentro de Malivore, na Sede da Tríade! – As duas adolescentes abraçam-se com força, com lágrimas nos olhos e o peito a rebentar de felicidade.
- Fico feliz que o feitiço tenha resultado. – A voz triste de Lizzie ecoa pelo ginásio, sentada no chão a poucos metros com a cabeça de Jo, ainda inconsciente, deitada sobre as suas pernas.
De rompante, os olhos frios e muito azuis de Stefanie encaram os da prima.
- Stef, eu lamento muito... Eu---
- Por outro lado, quem me dera puder esquecer outras coisas, como o facto de me teres mentido com todos os dentes que tens na boca! – Stefanie levanta-se do chão, juntamente com Hope. – Quando ela acordar, avisa-nos. – Diz fria a Lizzie que baixa a cabeça. A Salvatore não olha para trás quando sai do ginásio com Hope atrás de si.
- Temos de encontrar o Raf e o Landon, tenho a certeza de que o monstro vai atrás dele para o levar até Malivore. – Hope, vendo que a morena não vai parar de andar, agarra o braço de Stefanie que para e se vira para trás bruscamente. Por debaixo da sua mão, Hope nota o quanto a amiga está tensa. – Stef, estás bem?
- Vou ficar. – O lábio inferior da Salvatore treme perante a vontade de chorar, mas ela luta com todas as suas forças para as lágrimas ficarem presas nos seus olhos. – Só quero acabar com este monstro e ir ter com o Ethan. Preciso de lhe explicar tudo o que aconteceu, o que está a acontecer comigo. O que ouviu, é só uma parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampirosLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...