35. 𝒜 𝒞𝒶𝓇𝒾́𝒸𝒾𝒶 ☾

77 7 167
                                    

Os gritos de festejo e diversão que vêm do ginásio são possíveis de escutar dentro do balneário masculino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os gritos de festejo e diversão que vêm do ginásio são possíveis de escutar dentro do balneário masculino. A policial Mac indica com a cabeça para o interior do balneário e, sem perder mais tempo, Hope, Alaric e Stefanie entram no mesmo.

Deparam-se com Rafael sentado num banco, no fundo do cómodo a olhar para as próprias mãos.

Aliviada por Rafael estar, aparentemente bem e sem o demónio dentro de si, Stefanie corre na direção do amigo com a qual criou uma grande amizade, mesmo que ele tenha passado grande parte desse tempo como lobo.

- Stef, não lhe toques! – Hope grita, mas é tarde demais.

As mãos de Stefanie pousam nos joelhos de Rafael, quando ela se agacha na frente dele. Ela semicerra os olhos quando sente algo a invadir o seu corpo sem permissão. O demónio. Foi uma armadilha. Stefanie não pode fazer nada agora, enquanto não tocar noutra pessoa, o demónio permanecerá dentro de si.

O Oni foi inteligente, ele viu Josie a realizar um feitiço de barreira no gabinete da diretoria que prende Landon ao seu interior. Um feitiço que, para além disso, impede Rafael de entrar, permitindo apenas a entrada de Josie, Hope, Alaric e Stefanie. O demónio precisava de um dos quatro para entrar naquele cómodo e, finalmente, possuir Landon para o levar para Malivore.

Stefanie escuta-o a falar consigo dentro da sua própria cabeça, a gritar-lhe como tem uma mente fraca e frágil, a rir-se do quanto é quebrada. Ela sente-o a entranhar-se no seu sangue, nos seus músculos, no seu cérebro. A sensação, ela não recomenda a ninguém, pois o controlo que tem sobre si, está a ser-lhe tirado à força.

- Stefanie...? – Rafael pergunta, confuso de como foi ali parar e com o porquê de Stefanie estar a olhar assim para ele.

- A Stefanie já cá não está. – Uma voz grossa e masculina sai por entre os lábios pequenos e rosados da garota dos olhos de gelo. Um sorriso maléfico se desenha no rosto dela, sorriso esse que sobe aos seus olhos azuis glaciares.

Lentamente, Stefanie se levanta e vira-se para Alaric e Hope que a encaram petrificados. Não a podem machucar, mas definitivamente têm de a impedir de sair dali. Mas como?

- Que mente tão fraca e perturbada que a vossa amiga tem. – Aquela voz demoníaca faz com que todos os pelos do corpo de Hope se arrepiem. Stefanie inclina a cabeça para a direita, ainda sorrindo, apreciando a reação tão apavorada dos dois à sua frente. – Vocês não querem machucá-la e para me matarem, têm de o fazer. Porém, também não vejo com vocês a única arma que me pode matar. Então, o que vão decidir? – Stefanie ri alto.

Hope dá um passo em frente, com a mão a tremer. Ela deveria fazer um feitiço para a paralisar, para a impedir ou para tirar aquele demónio de dentro da sua melhor amiga, porém, ela não consegue.

- Hope... - Alaric murmura, sem tirar os olhos de Stefanie. Hope tem de fazer alguma coisa, pensa o homem.

Alaric está diante de um dilema. Se tocar em Stefanie, o demónio estará dentro de si e se a deixar ir, poderá correr mal para Landon. Mais ninguém, para além deles, sabem que a Stefanie está possuída. É o disfarce perfeito.

Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora