A Salvatore olha por cima do ombro e vê Hope a passar pela porta, sorrindo para ela. Stefanie sorri também, notando imediatamente o quanto a amiga está radiante e feliz nesta manhã. Voltar com o Landon mudou tudo, pensa ela feliz pela Mikaelson.
- Ei, ouvi dizer que estavas aqui! – Hope olha para a melhor amiga e para o vampiro que se levanta da cama agilmente. – Como está a correr? O teu plano resultou? – Questiona, inclinando a cabeça na direção de Benjamin e cruzando os braços, ao parar junto da Salvatore.
- Ela conseguiu restaurar a minha humanidade, se é isso que estás a questionar. – Benjamin cruza também os braços, encarando a ruiva que tantas dores de cabeça já lhe deu sobre os mais diversos motivos.
O vampiro e a tri-híbrida encaram-se, até que Hope abre um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
- Ainda que não nos dêmos a cem por cento por motivos óbvios... - Hope olha para Stefanie que lhe semicerra os olhos azuis, num aviso. Stefanie sabe que Hope sempre a vai proteger, especialmente de garotos como Benjamin. - Fico feliz que sejas tu próprio outra vez, Benjamin. – Admite a ruiva. - O que a Ivy te fez foi tortura, ninguém merece isso. Vamos encontrá-la por muito que se esconda e irá pagar por todo este sofrimento. Não sairá impune.
Benjamin assente, como agradecimento pelas palavras de Hope. Se realmente encontrarem Ivy, ele quer ser o responsável por acabar com ela. Depois de tantos anos sobre o controlo da herege, acha que é mais do que justo. Porém, sabe que não o conseguirá fazer sozinho, precisa dos amigos que fez naquela Escola.
E talvez também precise de Stefanie, pensa ele desviando a sua atenção para a bruxa que passa tão delicadamente um dedo pelas palavras escritas no livro.
- Estava prestes a fazer este feitiço para recuperar as memórias dele, essa parte ainda está por fazer. O feitiço do sonho não foi o suficiente para quebrar a compulsão da Ivy.
- Ainda a queres matar? – Hope olha para o vampiro atrás das grades e Benjamin vê o fogo a arder nos olhos azuis esverdeados da tri-hibrida, como um aviso.
- Enquanto estiver aqui trancado, ela está a salvo. – Ele é sincero, recusando-se a olhar para Stefanie.
Ele sente os olhos azuis glaciares a percorrerem o seu rosto, implorando para que a olhe, que lhe dê atenção. Depois do sonho e mesmo quando a compulsão estiver quebrada, Benjamin tem as suas dúvidas quanto à possibilidade de estar perto dela.
O cheiro do sangue de Stefanie canta-lhe, uma melodia hipnótica que o atrai, como o canto de uma sereia para um marinheiro. E Benjamin sabe que se não resistir à música, ele vai ser puxado para as profundezas do mar, vai deixar-se consumir de novo para o escuro do seu próprio ser, acabando por matá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampirLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...