24. 𝒰𝓂, 𝒟ℴ́, ℒ𝒾, 𝒯𝒶́ ☾

80 7 143
                                    

A noite cai, no céu pontos prata brilham com tanta intensidade quanto a Lua que se encontra em quatro crescente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite cai, no céu pontos prata brilham com tanta intensidade quanto a Lua que se encontra em quatro crescente. Está uma típica noite amena de verão em Geórgia. Ouve-se na margem do rio, iluminado por pequenos pontos de luz, sapos a coaxar e o zumbir das asas dos pirilampos que vagueiam também por ali.

Hope, acha que encontrou a resposta para a conversa com Landon e vai, pela terceira vez, testá-la com o prisma. Pousa o objeto mágico em cima do banco de madeira e senta-se ao lado do mesmo. Enquanto espera, olha em frente, para a imensidade negra do rio à sua frente.

O prisma brilha e Landon aparece sentado ao seu lado. Ambos se encaram, Landon com uma expressão de "será que acertas desta vez?" e a ruiva suspira. Hope começa a falar, sendo sincera como nunca foi. E admite, em voz alta, pela primeira vez, que ama Landon.

Ela está tão surpreendida com aquilo como a projeção de Landon que olha para ela de lado com os olhos arregalados e um sorriso a crescer nos lábios.

- Caramba. - Hope deixa escapar e abre a boca, juntamente com Landon, que tapa a sua e ri.

- Não querias dizer aquela última parte, não é? - Pergunta ele, divertido com tudo aquilo.

- Não. - Hope sorri e abana a cabeça.

- Caramba! É a primeira vez que me dizes que me amas e nem sou real!

- Estou a improvisar! - Hope tenta justificar o seu ato falho, mas começa a rir de novo. - Como ele reagiria a tudo isso, na verdade? - Pergunta, sem ter a certeza da resposta.

Landon franze o cenho, mas encolhe os ombros.

- Ele reagiria assim mesmo. Diria algo incrivelmente encantador para esconder como a tua declaração o deixou vulnerável e depois... Ele te beijaria. - Ambos sorriem um para o outro. - Provavelmente.

- Provavelmente. - A ruiva assente, contente com a resposta e sem conseguir deixar de esboçar um sorriso maior que o seu rosto.

Ambos ficam em silêncio por uns minutos, a absorver tudo aquilo.

Ao mesmo tempo, no interior da Escola Salvatore, Alaric Saltzman dirige-se ao quarto das filhas, sentindo-se obrigado a contar-lhes tudo sobre o futuro de ambas, sobre a Fusão. O momento é bem doloroso para os três, mais ainda mais para o homem, por nunca ter percebido qual o momento certo para se contar uma coisa daquelas às suas garotinha que estão lavadas em lágrimas à sua frente.

De volta ao rio, Hope olha para Landon.

- Estás muito quieto.

- Estou à espera. - Afirma a projeção.

- Sério, depois de tudo isto que acabei de dizer? O que mais poderia eu dizer-lhe? - Hope franze o cenho, convencida que não consegue ser mais sincera que aquilo que acabou de ser.

- Estou à espera de que te percebas aquilo que tens tentado dizer a ti própria desde hoje de manhã. Havia muito barulho na tua mente e não ouvias. - Perante o ar de confusão da tri-híbrida, a projeção decide ajudá-la. - Estou em apuros, Hope.

Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora