02. 𝒜 𝒱𝒾𝒹𝒶 𝒜𝓅ℴ́𝓈 𝒶 ℳℴ𝓇𝓉ℯ ☾

101 7 106
                                    

Deitada sobre o colchão despido do antigo quarto de Hope na Escola Salvatore, a mesma fecha os seus olhos com força após uma crise choro nos braços da sua tia Freya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitada sobre o colchão despido do antigo quarto de Hope na Escola Salvatore, a mesma fecha os seus olhos com força após uma crise choro nos braços da sua tia Freya. A bruxa mais velha assim que soube do que aconteceu com a amiga da sobrinha, veio a correr para a Escola.

A tri-híbrida encontra-se perdida dentro de si própria. A Escuridão alastra-se lentamente até ao seu coração, apodrecendo tudo pelo caminho.

Sempre foi capaz de lidar com tudo, inclusive com a morte dos pais, mas naquele momento não tem mais forças ou vontade de continuar a combater com as trevas que habitam dentro de si, anteriormente adormecidas ou controladas.

Hope está esgotada de viver num mundo como este. A garota tem apenas dezassete anos e já viu e presenciou tantas mortes que perdeu a conta. Inclusive a morte dos pais e do tio, as que mais a abalaram. E agora aquilo... A sua melhor amiga morta, deitada numa cama branca de enfermaria que a deixa ainda mais pálida do que já era.

Porquê colocar na minha vida pessoas que são tão especiais, únicas e que amo tanto para depois o destino as ceifar daquela forma tão cruel e fria?, questiona-se a adolescente.

O sol forte do meio dia irrompe pelo cómodo, iluminando os fios de cabelo das duas mulheres deitadas em conchinha. Os cabelos de Freya quase parecem ouro e os de Hope, em contraste, parecem uma fogueira numa noite fria e húmida no meio da floresta de Mystic Falls.

A mente de Hope encontra-se completamente alheia ao que a rodeia, nomeadamente à azáfama que acontece no andar de baixo da Escola enquanto todos se organizam nos preparativos do funeral de Stefanie. Participar em tudo aquilo só iria trazer ainda mais infelicidade aos Salvatore, devido ao estado deplorável de Hope, e não é isso que a garota quer.

- Ainda é difícil de acreditar... - A voz de Hope, devido às horas em que permaneceu em silêncio absoluto, sai rouca e grave, quase áspera. Ela sente o incómodo na garganta, como um arranhado, mas assim como faz com os seus sentimentos e emoções, ignora-o. – Não sei como vai ser daqui para a frente sem a Stefanie, não sei se aguento viver sem mais uma pessoa que amo com todo o meu ser...

- Oh querida... - Freya apoia um cotovelo no colchão para conseguir observar o rosto daquela pequena garota que, mesmo ainda sem entender como e porquê, sente uma grande ligação, amor e carinho. Coloca uma mecha do cabelo vermelho da sobrinha atrás da orelha da mesma. – És uma Mikaelson, não há ninguém tão forte como tu. Nós somos resilientes, por muitas dificuldades e obstáculos que se coloquem na nossa frente, sempre conseguimos sair por cima de tudo. Não será diferente contigo, querida. Vais superar a morte da tua amiga e a tua família estará aqui para te apoiar e ajudar nesse processo.

- Ela é uma irmã para mim, é família. – Hope diz suspirando, evitando a todo o custo não chorar mais.

Por enquanto não consegue falar da Salvatore no passado, parece que isso só torna ainda mais real o que está a acontecer. Nunca mais verá a sua melhor amiga.

Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora