A Escola Salvatore, de fora, pareceu gigante a Stefanie, mas ao andar pelos corredores e conhecer todos os cantos da mesma, ficou impressionada com os detalhes e o tamanho do sítio. E também ficou levemente ofegante. Todos os detalhes, toda a mobília dos corredores e salas, a fazem lembrar de casas muito antigas e cheias de histórias. E não duvida que haja muitas histórias que aquelas paredes escondem.
Conheceu as salas de aulas, o refeitório, a cozinha, os banheiros, o exterior da escola. Cada canto mais intrigante e ao mesmo tempo fascinante que o outro. Seria fácil para Stefanie viver e estudar aqui. Só tem pena que a carteira dos pais não possa suportar algo assim.
Hope contou-lhe que a casa original teve de ser aumentada, à medida que mais alunos vinham para lá. A estrutura original é um pouco menor, mas ainda assim bastante grande.
- A escola é fantástica. Vocês têm tudo aqui! A minha escola pública nem se compara com o luxo daqui. - Exclama Stefanie, entrando num quarto atrás de Hope e das gémeas.
- Não sair da escola tem as suas vantagens, somos mesmo privilegiadas. - Josie senta-se numa das camas de solteira. - Bem vinda ao nosso covil. - Apresenta.
Pela decoração do quarto, Stefanie não precisava que lhe dissessem que estão no quarto de Josie e Lizzie. O gosto de ambas é bastante diferente, mas fácil de identificar.
- Uma das grandes vantagens de viver na escola é não acordar duas horas antes das aulas. Bastam cinco minutos. - Comenta Hope, sorrindo para Stefanie que olha à sua volta.
- Falem por vocês. - Murmura Lizzie, olhando para as unhas que não apresentam qualquer imperfeição. No entanto, para a loira, tudo tem alguma imperfeição. - Tenho de acordar duas horas antes na mesma, ou vocês acham que é fácil ficar assim?
Aponta para si própria, vestida no seu uniforme imaculado acompanhado por uma maquilhagem simples mas que lhe destaca os olhos claros e os seus cabelos platinados muito bem penteados num rabo de cavalo. De todas elas, Lizzie é a que preza mais a sua aparência. Nada é mais importante do que estar apresentável, magnífica, exuberante!
- Com certeza que não precisas de nada disso, és linda Lizzie.
- Oh prima, não é de beleza que estamos a falar, porque isso está bastante implícito. É de apresentação! Não posso andar por aí como se nada fosse, tenho uma reputação a manter. - Revira os olhos.
Tanto Hope como Josie e Stefanie não aguentam e soltam gargalhadas. Já Lizzie, encolhe os ombros e volta a olhar para as unhas. A loira é uma graça e tinha muitas saudades destes momentos a quatro, pensa Stefanie.
- O que é isto? - Pergunta Hope, retirando algo da bolsa de Stefanie, que está apenas pendurada por uma alça no seu ombro. Ela nem reparou nisso.
- Ah, isso... - Stefanie pega o caderno de volta, meio indecisa se deve partilhar com elas aquilo. - Não ousem sequer contar isto a alguém. - Avisa a morena, sentando-se junto de Josie com o caderno em ambas as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampiriLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...