21. 𝒪 𝒢𝓇𝒾𝓉ℴ ☾

101 10 135
                                    

Stefanie e Hope logo encontram no salão de baile a Lizzie de volta de várias caixas com vários tipos de bebidas enquanto escrevinha na sua prancheta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stefanie e Hope logo encontram no salão de baile a Lizzie de volta de várias caixas com vários tipos de bebidas enquanto escrevinha na sua prancheta. Tem de estar tudo em ordem, sem qualquer imperfeição, pensa a loira apontado quantas garrafas de champanhe chegaram.

- Preciso de outra tarefa. – Afirma Hope. – Se possível, algo mais cansativo.

- E eu quero ajudar no que me deixarem e eu conseguir, já que não tenho super força como um vampiro ou não sou uma bruxa para fazer levitar uma caixa. – Stefanie encolhe os ombros. – Isso seria tão legal... - Murmura mais para si do que para as outras duas garotas.

Lizzie para de escrever e olha para os dois seres à sua frente.

- Acho que posso arranjar algo para fazeres. – Aponta com a sua caneta dourada para a prima. – E quanto a ti... Isso tem algo a ver com o retorno de Roman Sienna? Porque eu consigo pensar em algo bem cansativo que podes fazer, Hope. – Provoca a ruiva.

- Okay, já vi que eu sou a única que não sabia da existência desse vampiro. Ah, esperem, eu nem sabia que vampiros existiam até há umas horas atrás! – Stefanie revira os olhos.

- Não se trata de Roman. – Hope ignora o comentário de Stefanie. Já Lizzie que finge ter voltado à sua tarefa, por entre os cabelos, sorri maliciosamente de lado. – Só preciso de um escape. Com todos os humanos no campus, não posso me soltar.

- Eu nem vou questionar mais o que isso significa. – Stefanie eleva as mãos no ar.

- Certo, vou fazer uma lista para cada uma de vocês. – Algo na visão periférica de Lizzie a chama à atenção e ela ergue os olhos. Um homem e duas mulher acabam de entrar na sala. – Os júris chegaram, se me derem licença vou até eles!

Enquanto Lizzie se retira, Stefanie repara num certo alguém que está a carregar duas enormes caixas que, para ela, o conteúdo é desconhecido. Porém, não é o conteúdo das caixas que lhe interessa.

- Hope, enquanto não tenho nada para fazer, vou ali fazer algo que já devia ter feito.

- Do que estás a falar? – Hope segue o olhar da amiga. – Ah, já entendi, é melhor ir contigo.

- Não, não é preciso. – Stefanie garante, nem deixando tempo de Hope a seguir, porque começa a correr na direção por onde Benjamin desapareceu.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora