Encostado a uma parede da sala de convívio, Benjamin observa os alunos que se preparam para mais uma manhã de aulas entediantes. De todos, o vampiro é o menos animado pela questão de ter de ficar horas sentado a ouvir coisas que já conhece ou que não lhe interessam, de todo.
A escola é um saco para ele que sempre teve más notas e faltava muito. Benjamin pensava que nunca mais teria de meter os pés num sítio como aquele depois de terminar o ensino médio.
Mal sabia ele o quanto estava enganado.
Benjamin está a viver o seu pior pesadelo.
A melhor parte do dia será logo à noite. Viver numa escola de seres sobrenaturais é mais suportável quando fazem tantas festas por ali.
M.G. entra na sala de convívio, aproximando-se de Wade, um garoto gordinho com óculos redondos. Assim como aconteceu com Landon, ninguém sabe ao certo que ser sobrenatural é Wade. Pela expressão carrancuda de M.G., Benjamin nota que a noite do garoto não foi boa após a discussão com Lizzie. Ele realmente ficou abalado com a situação.
- Estás a preparar-te para fazer mais uma produção de vídeo tão fantástica como a de ontem? – Benjamin provoca o amigo que tem a máquina de filmar na mão e segue-o até Wade.
- Não, vou devolver esta estúpida máquina. Foi uma péssima ideia! – Resmunga o vampiro, triste. – Toma lá a tua câmara idiota. – M.G. suspira e estica o objeto pesado a Wade que lê uma revista de banda desenhada enquanto ainda não dá a hora de começar as aulas.
- Tu e a Lizzie já terminaram o projeto? – Wade pergunta, confuso e surpreendido com a rapidez. Foi apenas ontem que M.G. exigiu uma câmara ao clube de vídeo.
- Eles discutiram, as coisas não acabaram bem... É o que se chama de divergências criativas. – Benjamin não esconde o seu sorriso de lado quando M.G. revira os olhos.
- Sim, eu e a Lizzie não estamos mais associados. O projeto foi por água abaixo.
O adolescente de óculos encolhe os ombros e o vampiro deixa a máquina de filmar em cima das pernas do colega, afastando-se com Benjamin ao seu lado.
Desconfortável, Benjamin ajeita a sua blusa amarela com a insígnia da Escola Salvatore bordada a vermelho por cima do seu coração. Ele odeia o facto de ter de utilizar aquelas roupas ridículas da escola, não são nada o seu estilo e são desconfortáveis. Prefere mil vezes as suas blusas básicas e o seu casaco de cabedal.
- Devo um pedido de desculpas à Lizzie.
- O quê? Está a sentir-te bem?! – M.G. para de andar, virando-se de frente para o Benjamin com os olhos arregalados, repletos de surpresa. – Tu, a pedires desculpa por algo que fizeste? Nunca pensei que este dia chegasse!
- Sim, vá não faças essa cara de espanto. Se soubesse que ias brincar com a minha cara, eu nem dizia nada. – Benjamin cruza os braços, achando que o amigo está a exagerar com a reação. - Eu sei reconhecer quando erro e ontem fui demasiado duro com as minhas palavras, apesar de ainda achar que ela não está bem de verdade. Agora fora de brincadeiras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
WampiryLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...