Querido Diário,
É dia 4 de Julho, ou seja, se passaram duas semanas desde aquela noite terrível na Sede da Tríade. Ainda tenho pesadelos com Ethan pendurado por cima de Malivore, com cortes e roxos por todo o seu corpo... Acordo suada e apavorada por aquilo estar a ocorrer tudo de novo...
A minha ansiedade piorou, de novo.
Notícias melhores: o poço de Malivore ficou completamente seco e ninguém consegue explicar esse facto, especialmente porque, apesar de termos estado todos lá, nem Landon, Benjamin, Ethan ou eu nos lembramos do que realmente aconteceu. Todos temos falhas na nossa memória.
É como se algo ou alguém tivesse sido eliminado das nossas mentes, fazendo assim com que nos esquecêssemos de quem é e de todos os acontecimentos relacionados a si. Há muitas perguntas por responder, mas nenhuma resposta!
Eu tenho a teoria que alguém que conhecíamos muito bem caiu no poço e nos salvou a todos, mas quem? Quem seria suficientemente poderoso para tal? Não há qualquer evidências de quem seja, por muito que o meu tio esteja a investigar.
Malivore pode não ser mais uma ameaça, mas Ivy, bem... Ivy não deu mais a sua cara após desaparecer naquela noite. É um alívio para todos, mas só por enquanto, porque tenho a certeza de que ela está a planear algo pior do que já fez. Isso só pode significar: problemas e mais alguém machucado.
O Benjamin também nos contou algo que não sabíamos sobre Ivy. Ela não é uma simples bruxa como pensávamos, é uma herege. Ou seja, é uma híbrida de bruxa e vampira. Ah, e ela também ter cerca de 800 anos, facto bastante importante!
Quanto ao próprio do Benjamin, não falo com ele desde essa noite.
Sei lá, eu estou meio de pé atrás com as coisas que vim a saber sobre ele. Também não estou muito interessada com o porquê de ele estar tão fixado em mim e, mesmo assim, me ter afastado sempre que teve oportunidade para se aproximar. Tentei sei amigável com ele, desde o início, mas agora... Evito me cruzar com ele, mesmo que isso me custe bastante.
A minha luta em me manter afastada dele é diária, isto porque, por alguma razão ele continua a ter efeito em mim. Há algo que me puxa na sua direção. Alaric afirma que posso estar a criar uma dependência pelo sangue de Benjamin, assim como já criei com a minha medicação, pois ao que parece eu tenho uma predisposição a criar vícios. O melhor é mesmo me mantar afastada do vampiro!
É verdade, Benjamin nunca me fez mal, pelo contrário... Mas mentiu-me este tempo todo e não sou boa a tolerar e perdoar a mentira assim tão rápido. Os meus pais que o digam... Preciso de tempo.
Bem... Quanto à minha relação com o Donovan: estamos bem, mais próximos que antes, isso é um facto, mas não rotularmos aquilo que temos. E nenhum se incomoda com isso. Estamos apenas a viver o momento e a aproveitar o resto do verão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampirosLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...