O tempo fechado num caixão não parece ter afetado a personalidade manipulativa e egocêntrica de Sebastian. Com promessas de que se afastará de Lizzie e de Mystic Falls caso M.G. e os amigos o ajudem a sair daquele caixão, o vampiro consegue despertar a atenção do vampiro apaixonado por Lizzie.
Kaleb e Benjamin se entreolham, considerando se aquela é uma opção segura. Nenhum dos dois imagina o que é estar dissecado dentro de um caixão, nem querem saber. Porém, não sabem também quem é realmente aquele vampiro e preferem pesquisar um pouco antes de tomarem alguma decisão.
Deixando Kaleb a conversar com M.G. sobre o perigo de despertarem Sebastian, Benjamin volta para os corredores da Escola.
Por enquanto, não precisam de mim, pensa ele subindo as escadas que dão à cave, que posteriormente, dá acesso ao túnel.
Sentado num sofá do corredor, avista Landon a escrevinhar algo no seu diário. Benjamin sorri, pronto para provocar o colega. Landon é meio cabeça no ar, atrapalha-se imenso e vê-se que é novo neste mundo sobrenatural, ainda tem muito que aprender, especialmente no que toca a luta contra corpo.
Dando uso à sua velocidade vampírica, Benjamin retira o diário das mãos de Landon, o que faz o garoto riscar a folha com a ponta da caneta, sendo surpreendido.
- Ei! – Landon se levanta, encarando o vampiro à sua frente que ergue o diário ao nível dos olhos e começa a ler em voz alta.
- Coisas a fazer: Barbear, fazer uma lista de músicas...? Estás assim tão empenhado para o baile de logo à noite? É só uma festa...
- Benjamin, devolve-me isso, já! – O garoto de cabelos cacheados tenta alcançar o caderno, mas Benjamin é bem mais rápido que ele a desviar-se.
- Conta-me lá porque é que estás tão angustiado e eu devolvo-te o diário. – Benjamin coloca ambas as mãos atrás das costas. – Quando estás a escrever assim, é porque é algo importante.
Landon bufa, mas relaxa. Talvez o que eu precise é falar com alguém que tenha experiência com o meu problema. O Benjamin parece ser alguém, com aquela aparência, que entende bem sobre sexo, analisa ele.
- Na verdade, talvez me possas ajudar... Posso fazer uma pergunta pessoal?
Por aquela, Benjamin não esperava. Landon Kirby a fazer-lhe perguntas pessoais. Nem imagina o que poderá querer ele saber.
- Okay, podes fazer, já vi que o teu problema é sério. – O vampiro entrega o diário ao amigo, sorrindo de lado.
- Como é que soubestes que estavas pronto para...? - Landon tem vergonha de colocar a pergunta e baixa os olhos para o chão, envergonhado.
Benjamin arqueia uma sobrancelha, sem entender onde ele quer chegar, porque está com o rosto vermelho e numa posição desconfortável, com ambas as mãos dentro das calças e os ombros erguidos para cima. Landon engole em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || Legacies
VampireLEGACIES ↪ Fanfic em andamento ▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁ ⋆ | Querido Diário, O meu mundo mudou assim que meti ambos os pés em Mystic Falls. A realidade da vida, não é nada do que eu julgava. As histórias são reais e eu descobri isso da pior forma...