09. 𝒪 ℱℴℊℴ ☾

140 20 197
                                    

Alguns alunos, nem todos quiseram aparecer, já se encontram espalhados à volta do velho moinho ou no interior do mesmo, a conversar e a beber álcool

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns alunos, nem todos quiseram aparecer, já se encontram espalhados à volta do velho moinho ou no interior do mesmo, a conversar e a beber álcool. Pela falta de paredes, Stefanie observa os alunos que estão no interior do mesmo, alguns no andar inferior e outros no superior.

- Sejam bem vindos! Estávamos todos à vossa espera para começar a ver o filme! - Lizzie aparece do nada, vinda do interior do moinho. Atrás de si está Josie, que vem igualmente sorridente. - Olá, é um prazer conhecer finalmente o amigo de Stefanie, ela não parar de falar de ti desde que chegou à cidade! Temos de conversar sobre o que fizeste para a deixar assim, nos conhecemos desde que nascemos e nunca a vimos assim por ninguém!

A loira ri e aperta a mão de Ethan, que lhe sorri, apesar de atordoado com toda a informação que recebeu em escassos segundos.

- Lizzie! - Stefanie repreende a prima. Cora um pouco pela exposição gratuita e pelo olhar divertido que Ethan lhe lança, mas fica muito irritada com a prima e a sua boca grande. - Obrigada pela humilhação... - Resmunga ela e revira os olhos.

- A Lizzie não sabe quando deve manter a boca fechada, não é mesmo? - Hope cruza os braços com uma expressão séria.

- Peço desculpa pelo comportamento da minha irmã, sou a Josie. - A morena baixinha cumprimenta Ethan. - Venham, vamos sentar-nos para ver o filme. Foi o M.G. que escolheu e não se cala nem um segundo, sempre a perguntar se vocês já chegaram e quando vamos dar início ao cinema! - Josie pega na mão de Stefanie e sai andando, explicando-lhe o que se passa.

- A sessão vai começar dentro de minutos, comecem a sentar-se! - Lizzie informa, gritando para os colegas.

Ouvem-se gritos animados e todos largam o que estavam a fazer, saindo do moinho para se juntarem todos a um espaço que foi organizado com mantas, almofadas e alguns velhos cadeirões pelo chão de terra.

Preso entre duas árvores, está um lençol enorme e branco a fazer de tela de projeção. A luzes colocadas nas árvores não são muito fortes o que torna o ambiente acolhedor e intimista, pensa Stefanie. Ela nunca foi a um cinema ao ar livre e já está a adorar a experiência!

Todos os alunos começam a sentar-se onde querem, em grupos ou a pares. Stefanie, Ethan e Hope sentam-se numa manta no centro de todos, enquanto as gémeas começam a distribuir pipocas por todos os adolescentes, juntamente com Rafael e Kaleb que estão encarregues das bebidas.

Landon aparece e senta-se ao lado da namorada, cumprimentando tanto Stefanie como Ethan. Stefanie percebe, pela forma como o casal está sentado perto um do outro que algo aconteceu entre eles, mas não vê o momento como adequado para questionar a amiga sobre o que se passa.

As gémeas, Kaleb e Rafael acabam por se juntar aos amigos, sentando-se pelo chão.

- M.G., podes dar play no filme. - Lizzie assente com um sorriso amável para o garoto que está junto do projetor, já ligado.

Os Dɪᴀ́ʀɪᴏs ᴅᴇ Sᴛᴇғᴀɴɪᴇ Sᴀʟᴠᴀᴛᴏʀᴇ || LegaciesOnde histórias criam vida. Descubra agora