~♤~
— Por fim é aqui que temos aula de magia— diz Josie ao se aproximar da porta da sala de aula— o nosso bibliotecário é o senhor Willians, mas as vezes substitui alguns dos nossos professores.
— Foi ele quem vimos hoje mais cedo— falo observando os alunos que prestavam atenção na parte teórica escrita no quadro a frente
— Sim, ele ajuda o papai a encontrar novos alunos— continuamos a seguir as gêmeas— ficamos em partes separadas. Os quartos de vocês ficam no segundo andar, primeiro corredor a esquerda.
— Porém, papai pediu para informa—la que precisará ficar no mesmo quarto que a Hope— Josie informou, Hope era a garota que estava com o senhor Saltzman.
— Sinto muito por isso— vejo Lizzie revirar os olhos
— Vocês não se dão bem?— pergunto
— Ela é Insulportavel— respondeu rapidamente, demostrando a sua tamanha desaprovação pela a garota— ela sempre está tentando chamar atenção. Sempre querendo tudo.
— Lizzie, não fale assim— Josie a repreendeu— bom, terminamos aqui— indicou a porta para Dylan— papai disse que é sempre bom, ser educada e prestativa. Se vocês precisarem de mim, estarei aqui parra ajudar— esbolsava um sorriso sincero
— O quarto da Hope é aquele— apontou para o último do correr— Até mais—disse Lizzie a puxar Josie
Observo as duas se afastarem. Lizzie é Josie, parecem serem muito grudadas, mesmo que aparentam ter personalidades tão distintas.
— Dylan?— seguro seu braço— acha que está tudo bem?— pergunto
— Por enquanto, vamos confiar Até descobrirmos a verdade— sorrir
— Até mais tarde— me afasto
Vejo a porta ser fechada e caminho em direção à última porta do corredor. Tão estranho as crianças estarem em quartos separados. Talvez, eu apenas esteja acostumada a dividir tudo o que eu tinha, nada nunca era meu, nada nunca eu poderia usufruir só.
Abro lentamente a porta e assim como esperado encontrando Hope deitada de cabeça para baixo em sua cama.
— Ah...olá— a vejo levantar
— Oi. Entre, o senhor Saltzman havia me avisado— fecho a porta e caminho até a cama vazia— eu tentei arrumar algumas coisas aqui, já que estava uma bagunça completa antes de você chegar— indica e acabo observando algumas coisas, retratos sobre uma cômoda
— Está tudo bem— me sento sobre— acho que só não estou acostumada a estar em um ambiente assim, com tanta privacidade.
— Era difícil?— pergunta se ajoelhado sobre a cama— no orfanato quero dizer.
— Um pouco. Não acho que diria ser o pior lugar do mundo, mas também não diria ser o melhor— respondo e me jogo para atrás
— Eu fiquei curiosa. Isso não é algo que eu faça e se minha mãe estivesse aqui, com certeza ela já teria brigado comigo, mas preciso perguntar— continuo a encarando— os seus pais eles morreram?— me viro novamente olhando para o teto— não precisa responder se não quiser, é só que já que vamos dividir o mesmo quarto, ficaremos algum tempo juntas. Acho que seria interessante nos conhecermos.
— Não são perguntas difíceis, acho que quase não tenho muito o que contar— sorrio, mas ainda sim sentia que isso havia soado triste de alguma forma— eu não conheci meus pais, eu não faço ideia de quem sejam. Fui deixada ainda quando bebê no orfanato.
— Então provavelmente, seus pais tenham descendência mágica.
— Provável, mas eu não faço ideia de como fazer essas coisas— respondo
— É fácil, no começo pode parecer difícil, mas com o tempo você consegue pegar a prática.
— Minha vez de fazer as perguntas— me viro
— Pode começar— sorrir
— Quantos anos você tem e o que você é?— pergunto
— Eu tenho dez anos e sou tribidra. Sou um lobo, uma bruxa e um vampiro.
— Isso é sério?— pergunto surpresa
— Sim, minha mãe é uma alfa e meu pai híbrido, vampiro e lobo.
— Mas, de onde vem a parte bruxa?— pergunto
— É uma história grande— poderia ter sido impressão, mas ao citar sua família, ela pareceu meio desanimada ou chateada.
— Estou disposta a ouvir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson
FantasyE se por acaso, propositalmente Esther tivesse feito um feitiço para que seu filho fosse fértil mais uma vez, uma única vez. Os ancestrais teriam assim decidido, deixar com que viesse ao mundo dois descendentes, gerados apartir dos Mikaelson's. Por...