Cap 10- Como As Coisas Mudam Em Tão Pouco Tempo

3.8K 329 9
                                    

~♤~

{Ariele}

— Sabe, vocês me lembram um pouco da minha família.— Dylan segurava minha mão, enquanto caminhávamos próximos ao lago— Ou às vezes, é apenas saudades que me faz visualizá-los em outras pessoas.

Do tempo que estivemos juntos, desde quando chegamos. Nitidamente, estava estampado em Hope o quanto ainda para ela, era recente a última vez em que ela viu a família. Suas falas, são tão profundas que até faz com que nos sintamos que é algo conosco também.

A vejo sorrir disfarçadamente, enquanto nos sentamos na beirada da plataforma sobre o rio.

— Me desculpem pelos meus relatos— a ouvimos confessar— É só que além da minha mãe, faz muito tempo que eu não falo sobre isso com alguém. Vocês parecem ser boas pessoas.

— Como todas as vezes. Eu disse a você, que não tenho muito o que relatar, mas gosto de ouvir você contar sobre sua família. Eles parecem serem incríveis.— A lembro, no mesmo instante sentindo uma pontada de desejo, por aquilo que eu não tenho, mais uma vez

— Mas, agora nos conte-- Dylan pediu empolgado.— Você disse que lembramos um pouco da sua família. O que você lembrou?— Pergunta, me fazendo criar expectativas.

— Bem, eu tenho quatro tios, na verdade sete, mas dois deles estão mortos. A muito tempo. -- Ela tentava lembrar exatamente quanto tempo.

— Nem precisa nos dizer, por esse mundo acredito que fazem mais de séculos.— Dylan protestou.

— Em partes está certo. -- Respondeu sorrindo— bom, Freya é a mais velha, ela é simplesmente incrível e vendo o seu desenvolvimento rápido e o seu grande desempenho, me lembra um pouquinho dela. -- diz direcionando seu olhar pra mim.

— Ela deve ser incrivel.— respondo 

— Sim, muito. Ela é bem empenhada e como todos os demais, tentava manter a promessa de nossa família. "Sempre e para Sempre". Isso até um espírito muito forte, tentar me usar...— a vejo falhar e toco em seu ombro.

— Não precisa falar sobre isso a todo momento, se te machuca.— Dylan a aconselha e concordo 

— As vezes é mais fácil falar do que guardar— respondeu baixo— bom, você Dylan, me lembra o Kol o mais novo. Ele é despeitado e brincalhão, mas costuma não compreender o que é "limite".

— Está dizendo que eu não conheço "limites" senhorita Mikaelson?— Dylan perguntou fazendo nós duas rir.

— Não é isso, eu só acrescentei a descrição. Porém, existe algo que encontrei em vocês dois...— a esperamos dizer com expectativas. -- O otimismo de Elijah…

— Hope?!— Ouvimos a voz de Hayley 

— Como eu disse...— a vemos levantar. -- É apenas saudades, me fazendo visualizar...

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora