Cap 66- Valores (REVISADO)

301 27 13
                                    



~♤~
{Dylan Deveraux Mikaelson's}

Acho que esse momento poderia inspirar um quadro novo a Hope. Pois era digno de uma pintura.

Eu pela primeira vez, estava vendo minha família tão descontraída, pareciam que todos haviam esquecido o que estávamos sendo obrigados a viver, as preocupações constantes. Estávamos felizes, nem que fosse por breves segundos, mas estávamos.

Ariele ficou um pouco distante após a cerimônia acabar. Ela ainda deve está se sentindo sufocada com tudo e não soube como lidar exatamente com o "perdoar", entre muitas aspas. Sei que é difícil para ela, pois está sendo para mim

Kol a chamará para dançar, assim fazendo com que a cara amarrada desapareça.

Aos poucos todos bebiam, uma taça atrás da outra. Eu previa que antes mesmo de terminar, estaríamos todos bêbados. Principalmente Ariele e Hope.

Estive observando Hope, talvez por medo. Nada de ruim aparentava está acontecendo por agora com ela, mas algo dentro de mim não deixava essa preocupação de lado, nem por meia hora.

Se deixarmos isso acontecer, pode acreditar que este será o fim dos Mikaelson's. Estamos por um fio, desde a morte de Hayley e da nossa mãe, se precisarmos lidar com algo a mais e parecido, não tenho dúvidas de que acabaremos em ruína e desgraça de vez.

Hope dançava alegremente com Keelin, era nítido que havia uma certa alteração causada pelo o álcool. Ela estava tão sorridente e espontânea. É dessa maneira que gosto de lembra-la. Mas, por um segundo vejo que a mesma parecia perder o equilíbrio e Keelin a segurava ajudando.

Eu poderia jurar que apenas eu aqui, tinha tido essa reação, mas não todos com exceção do Marcel, da Davina, da Ariele e do Kol. Vieram rapidamente até Hope.

Tivemos o mesmo pensamento...

- Ela tá bem?- Klaus pergunta.

- Eu to bem, eu to bem...- Hope responde rindo.

- Meu diagnóstico médico é, ela bebeu Champagne demais.- Diz Keelin de forma descontraída.

- Ah sim, falando nisso. Eu gostaria de fazer um brinde.- Diz Hope erguendo a sua taça.- Esse tem sido o melhor dos dias e quer saber?- Ariele se aproxima preenchendo sua taça.- Vocês tiveram milhares de anos de momentos com este e fazer parte deste aqui também mefez sentir parte do "para todo swmpre" também. Então, um brinde...- Ergo a minha taça, tentando disfarçar com um sorriso as lágrimas que ameaçavam cair, não era bem assim que eu imaginava que terminaria tudo.

Sinto uma pontada de angústia me preencher e estranho no mesmo momento. Não era exatamente assim que eu estava me sentindo, mas quando desvio o olhar para Ariele, ela estava encarando cada um de nós, principalmente Rebekah, Klaus e o nosso pai.

Ela percebeu que havia algo errado...

- Ariele...- A puxo pelo o braço.- Quer ir para casa? Está tarde.

- Dylan...- Seus olhos buscavam algo, buscavam respostas.

Me viro e vejo Klaus assento para que eu a levasse embora para casa no quartel francês.

- Vamos?- Pergunto e ela apenas concorda.

Que mundo cruel esse não é? Se eu soubesse que era assim, me recusaria a crescer. Eu nunca imaginei que poderia sentir tanta dor de uma vez.

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora