~♤~
Ambos ouvimos os gritos pararem do lado de dentro da casa, fazendo assim com que ficássemos curiosos e resolvessemos voltar.
— Você está bem?— Ouvi Antoinette perguntar.
— Sim estou...— Elijah respondeu baixo assim se levantando.
— Irmão?— Freya o chamou.
— É bom estar de volta...— o mesmo sorrir, assim a abraçando novamente.— Ariele?— Apareço na porta, assim deixando de ficar escondida atrás da parede os observando.
— Escutando a conversa dos adultos.— Disse Davina e olho discretamente para o Kol.
— Foi culpa dele.— Aponto para o mesmo.
— Você é tão quietinha as vezes, mas quando fala, só diz o que não deveria...— pressiona a minha barriga, me fazendo rir.
— Vejo que vocês estão se dando bem.— Diz Freya. Assim passando para o mapa ao lado e apagando as velas que estavam no chão.— Pessoal, precisamos agora começar a ir atrás da Hope e do Dylan.— Segura o urso que é de Dylan.— Eles estão bem, quer dizer vivos, mas provavelmente eles estão sobre uma barreira que não me deixa localiza-los, mas Davina conseguiu fazer isso de outra forma.— Respondeu.
— Quem está por trás disso?— Antoinette perguntou.Ela estava diferente, talvez com receio da volta a antiga personalidade de Elijah. Poderia estar insegura consigo mesma, mas não tinha como não deixar de notar, ele é muito diferente do que eu estive me comunicando há algumas horas atrás.
— Não sabemos ainda a fonte. Única coisa que descobrimos é que estão trazendo diretamente para nos atacar.— Respondeu.
— Primeiro Mikael...— disse Davina.— Depois Celeste. Tudo isso começou após descobrimos a existência dos gêmeos.— Me encolho um pouco, eu sei que não seria bom opinar neste momento.
— Eu me comuniquei com ancestrais de todas as formas e até mesmo pedi ajuda ao Vicent...— a vejo respirar fundo e de relance seu olhar fixar no meu.
— E...— peço para que continue.
— Surgiu uma profecia, uma nova profecia...— ela parecia estar tentando encontrar formas de dizer aquilo— aonde diz que a ruína, a destruição de todos nós de modo geral, será apartir da geração atual...da nossa família.— Sinto meu coração acelerar, isso significa que querem que nós mortos para que essa profecia idiota não aconteça?
— Nada será capaz de tamanha atrocidade. Condenem as nossas almas, não de três crianças.— Disse Elijah de forma fria.
— Por isso, esperarmos Klaus voltar...— disse Davina— eu acho, não tenho certeza, pois não sei bem se foi realmente o que eu vi, mas, acredito que eles nunca saíram da cidade.
— Eles estão em Nova Orleans?— Perguntam.
— Sim Ariele...— Freya respondeu.
— E porque ainda não fomos atrás deles?— Pergunto.
— Nós sim, você não Ariele.— Cruzo os braços.— Não iremos arriscar você, ainda mais sabendo o que realmente estão tentando.
— Mas...— a mesma me olha e nega.
— Fique calma cópia de meu irmão, enquanto não saímos, você não ficará sozinha.— Kol diz tentando me tranquilizar.
— Elijah, ficará com Ariele, por precaução. Tudo bem?— Pergunta.
— Certo e...— Ouvimos alguém chegar.
— Elijah?— era Hayley. Olho rapidamente para Freya.
— Hayley...— sussurrou.
— A quanto tempo, como você?— Caminha até o mesmo o abraçando fortemente.Sinto as mãos de alguém me puxaram para atrás, era Kol que me afastava de todos. Dessa forma até parecia que uma briga ocorreria.
— Quem é você?— Hayley perguntou a Antoinette, assim causando um silêncio constrangedor.
— Está aqui é a Antoinette...— Elijah respondeu por ela.
— Acho melhor não ficarmos aqui, não é mesmo?— Kol me pergunta.
— Ah mais...
— Não, vamos. Meu irmão irá conversar com você depois...— Hayley desliza sua mão pelo o meu rosto levemente antes de eu deixa-los sozinhos.Voltamos nós dois para o lado de fora, assim encontrando Klaus e Rebekah, extremamente nervosos.
— Espero que tenham notícias boas meus caros...— Klaus disse aos nos ver.
— Ele voltou, Freya recuperou suas memórias e acho que já sabem aonde encontrar Hope e meu irmão.— Respondo tentando parecer calma.~♤~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson
FantasyE se por acaso, propositalmente Esther tivesse feito um feitiço para que seu filho fosse fértil mais uma vez, uma única vez. Os ancestrais teriam assim decidido, deixar com que viesse ao mundo dois descendentes, gerados apartir dos Mikaelson's. Por...