~♤~
{Dylan Deveraux Mikaelson}
Ariele resistia por não entender o que estava acontecendo, mas era tão fácil de se deduzido, talvez sua mente não funcionasse bem neste momento pelo o tanto de informações e impacto com essas revelações.
Pelo o olhar em que meu pai estava para Stace, no qual acreditamos que seja a nossa mãe, não se tratava de algo nada bom. Assim, me fazendo pensar até mesmo em que ele pudesse mata-la ou já estivesse fazendo isso neste exato momento e por essa razão e outras que pediu para que os deixássemos sozinhos.
Eu queria muito poder ver o que estava acontecendo, mas nesse momento eu só queria saber o desfecho e sair daqui o mais rápido possível. A lua já estava visível no céu, os alunos mais velhos virão para a floresta se transformarem, apenas aqueles que já têm um certo controle, ainda sim é considerado um perigo para os demais alunos. Não deveríamos estar aqui e provavelmente já estariam atrás de nós.
— Ariele, nós precisamos ir logo.— Agarro em sua mão a puxando para frente.
— Dylan, mas o papai ele...— paro em sua frente segurando seus ombros e suspiro.
— O papai disse que encontrávamos depois, não foi?— Pergunto, falando da forma que só ela entende e sei muito bem que não resistiria. Apenas concorda balançando a cabeça.— Então, agora confie se ele disse que precisávamos sair é porque não é algo saudável para nós, não sabemos o que está acontecendo, mas acredito que se permanecessemos só ficaríamos em um estado pior do que o que nos encontramos.De volta à escola já havia praticamente anoitecido e para a minha surpresa, eu sabia mais uma vez que havia sim algo de errado apartir do momento em que Stace surgiu, meu pai não está aqui atoa, tem algo de errado e sei que isso tem haver com essa maldita profecia de novo. Os ancestrais vão tentar de tudo e dessa vez foi um golpe muito baixo, pois facilmente seríamos manipulado na presença da nossa mãe, na qual nós não conhecêssemos, Ariele obviamente seria a primeira a cair, mas até eu que me apresento ter mais relutância, não me aguentei ao ouvi-lá dizer aquilo.
Eu nunca quis procurar os meus pais biológicos, mas sempre soube que era adotado. Depois que me trouxeram até aqui, eu não pude ignorar a minha curiosidade e a necessidade igualitária com Ariele de compreender e sentir afeto. Ela deixa tudo mais explícito, fácil de decifrar ao contrário do seu irmão aqui que manipula tudo para que as pessoas fiquem em dúvida.
— Hayley?— Chamei assim em que a vi na entrada do salão principal.
— Dylan, Ariele, vocês estão bem?— Pergunta e a encaro sem compreender o motivo de sua presença.
— O que faz aqui?— Pergunto.
— Estamos atrás de algo e eu precisarei tirar a Hope daqui por algumas horas.— Ao dizer no plural, isso me fez pensar que ela estava se referindo aos outros, no caso Klaus, Freya, Rebekah.— Vocês poderão ficar, Alaric me confirmou que ficaria de olho em vocês, mas Hope não poderá ficar por motivos óbvios.
— Mas o que está acontecendo?— Ariele pergunta.
— Elijah foi atrás da professora de vocês, que aparentemente...— a interrompe logo ao compreender do que se tratava — É a nossa mãe.— Completei o que iria dizer.
— Vejo que já sabem...— concordamos— okay crianças, eu vou pedir para que fiquem aqui quietos, não vão até a floresta e muito menos tentem sair. O pai de vocês me avisou sobre a grande persistência e eu sei que tentarão algo, mas para o bem de vocês não tentem.— Era ainda mais sério do que eu imaginava.— Eu vou deixar a Hope com uma pessoa de minha confiança, nós vamos colocar um ponto final nisso ainda hoje. Garanto.A inquietação se tornará nítida, eles tentariam nós segurar aqui o máximo possível, principalmente Ariele que tem um temperamento extremamente impulsivo.
Eu fico imaginando o que deve estar acontecendo do outro lado da campina, após a floresta. Será que ele matou ela? Por mais que suas intenções foram ser duvidosas, algo dentro de mim dizia que talvez fosse a coisa certa ouvi-lá ou era a penas necessidade de que aquilo fosse real.
— Dylan...— era Hope, que agora deveria se sentir aliviada, já que acabamos sumindo por algumas horas e só voltamos agora, com Hayley vindo até aqui retira-la novamente— vocês estão bem?— Pergunta.
— Sim...— Ariele responde.
— Minha mãe veio até aqui, eu quero pedir uma coisa a vocês.— Segura a minha mão.— Eu sei qual é o motivo. A âncora está por perto e provavelmente aqui, meu pai está vindo, eu não sei bem o que irá acontecer, mas minha mãe garantiu que nada poderia acontecer com vocês, isso não significa que eu não fique preocupada. Então, por-favor tomem cuidado e não saíam daqui. Vocês dois são os mais próximos que eu tenho e eu não quero que nada os aconteçam.— Dou um passo a sua frente, ela estava falando muito sério o que me fez sentir que se tratava de algo bem mais complexo do que eu imaginava e assim me fazendo temer ainda mais. Tento tranquiliza-lá, eu não a viria nós próximos dias isso era fato.
— Hope...— Hayley voltará.
— Preciso ir...— se afasta.
— Quando voltarmos, poderemos conversar melhor, tudo bem?— Hayley pergunta e concordamosVemos ambas deixarem o local, estava nítido que os próximos minutos até mesmo agora algo muito maior estaria para acontecer. A minha inquietação e ansiedade, estão me atacando.
Tantas perguntas e dúvidas, a curiosidade estava me matando é claro. Se a minha família estava vindo até aqui, isso significa que a âncora está por perto, mas eu não consigo acreditar que a senhorita Elder seja a âncora se ela por acaso for realmente Stace Deveraux, cujo nossa mãe biológica, pois ela estava morta, então algo a trouxe de volta simples. Agora sim, entramos na maior pergunta de todas quem é a âncora?
— Eu sei o que está pensando...— me viro encarando a face convencida de minha irmã— e eu tenho as minhas dúvidas.
— Sinto que na verdade estamos no lugar, aqui não é totalmente seguro. Caso ao contrário eles não estariam vindo até aqui.— Concluo seu pensamento, assim sorrimos um para o outro após percebermos que nossos pensamentos estavam se direcionando ao mesmo caminho.— A âncora está aqui no colégio e provavelmente estamos servindo de iscas.
— Acertou, então cabe a nós dois...— sinto alguém segurar minha mão.
— Senhor Saltzman?— Pergunto.
— Nada disso crianças, venham até a minha sala. Hayley pediu para que eu ficasse de olho em vocês, então por-favor me acompanhem.~♤~
{Ariele Deveraux Mikaelson}
— Senhor Saltzman é sério, nós precisamos!— Imploro.
— Ariele, você sabe muito bem que se algo acontecer a vocês, seus tios e principalmente seu pai, passarão toda a eternidade me caçando. Então, pelo o bem de ambos e de todos desta escola, vocês não irão sair.— Me sento frustrada pela a sua resposta. A minha versão masculina, neste momento se encontrava com uma aparência tranquila. Dylan estava distraído com os anéis em seus dedos, enquanto girava devagar a cadeira se mantendo apenas ao ouvir minha discussão com o diretor.
— Senhor Saltzman, pegue leve minha família não é tão ruim assim, só tem um pouquinho de descontrole emocional.— Disse de forma irônica e descontraída.
— Ah claro...— sussurrou em sua grande cadeira— eu conheci sua família muito bem e neste momento estou vendo vocês se revelarem em uma nova cópia deles. Teimosia e fidelidade a família.— Respondeu calmo, sua expressão não mudava ele estava se mantendo sereno.
— Eu realmente acho que sou parecido com meu pai Senhor Saltzman.— Dylan afirmou.
— E como...— concordou assim voltando um sorriso para algo atrás de nós— querida está tudo bem?— Me viro e vejo Lizzie, parada próxima a porta nos encarando de forma estranha.
— Dylan...— sussurro.
— Lizzie?— Chama mais uma vez.Não era exatamente Lizzie aqui, ela estava sendo usada por algo que se apossará de seu corpo e isso foi confirmado com suas ações seguintes.
Sua mão se estenderá em direção à Alaric que cairá com o pescoço quebrado no chão, em breve ele se recuperaria é óbvio, mas agora o problema era outro.
— A titia queria muito conhecer vocês dois.— Seus olhos ficam pretos, deixando a aparência de menininha sumir e dando as vindas a chegada de algo grotesco e amendrotador.
— Daliah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson
FantasyE se por acaso, propositalmente Esther tivesse feito um feitiço para que seu filho fosse fértil mais uma vez, uma única vez. Os ancestrais teriam assim decidido, deixar com que viesse ao mundo dois descendentes, gerados apartir dos Mikaelson's. Por...