Cap 17- Precisamos de Ajuda

2.9K 263 6
                                    

~♤~

- Me ajuda...- pedi chorando.
- Me fale aonde você está.- Ouço seus passos através do celular.
- Eu não sei...- tento dizer, mas minha voz estava falhando enquanto o choro me dominava.
- Fique parada Ariele. Aonde está Hayley?- Pergunta.
- Ela está desacordada. Freya eu estou com medo. Ele levou a Hope e o Dylan.- Ouço um silêncio do outro lado da linha.- Freya?- A chamo.
- Quem os levou?- Pergunta.
- Mikael.- Respondo e tento caminhar até Hayley.
- Impossível.- A ouço bater a porta provavelmente do carro.
- Não, era ele mesmo. Ele apareceu do nada, Hayley desceu do carro e pediu para que ficássemos, ele a atacou e depois veio até nós, tentamos nos defender, mas ele foi rápido, disse que queria nós três e...
- Ariele, respira.- Diz, assim fazendo com que eu parasse de falar.- Você sabe me dizer aonde está?- Pergunta.
- Eu não sei...- respondo.
- Me descreva então.- Pede e olho ao meu redor, assim me levantando.
- Não tem nada aqui, a estrada é deserta, ambos os lados é apenas uma floresta, porém mais a frente tem uma cabana, parece destruída.
- Certo, você fica perto da Hayley, não saia de jeito nenhum. Eu estarei logo com você.
- Okay...- suspiro.
- Fique calma, encontraremos eles. Irei falar com os meus irmãos, dizer que é urgente, duvido que eles não se mobilizem.- Encerra a chamada.

A estrada era tão deserta que desde que paramos aqui, nenhum carro passou. Hayley continuava desacordada, mas pelo o que eu sabia ela acordaria em breve, não ficaria assim por muito tempo.

- Por-favor Hayley...acorda...- chacoalho ela, mas sem resposta.

Me ajoelho ao seu lado e para a minha surpresa, o celular de Hayley tocará novamente, mas dessa vez não era Freya e sim Klaus, cujo pai de Hope.

Deslizo a tela do celular assim atendendo a chamada e respiro fundo, para não me desesperar novamente.

- Klaus...- falo.
- Hayley? Quem está falando?- Pergunta.
- É a Ariele...- respondo, percebendo em sua voz a fúria.
- Aonde está Hayley?- Perguntou.
- Ela está comigo...- respondo trêmula.
- Eu acho estranho que de uma hora para a outra, vocês tenham aparecido do dia para a noite e logo em seguida a minha filha desaparece.- Paro de chorar no mesmo instante.
- Eu espero que você não esteja insinuando que eu tenha feito algo. Contra Hope e ainda mais contra Dylan.
- Eu não afirmei nada, simplesmente acho curioso.- Respondeu friamente.
- Então continuará achando curioso, pois a sua filha e o meu irmão foram levados, pela o velho anfitrião da família Mikaelson. Curioso não acha? Seu pai ter voltado do mundo dos mortos e fazer da minha vida que já não era tão boa um inferno de desespero e angústia?- Pergunto praticamente gritando na linha.
- Eu sinto muito minha querida se para você...
- Para de me questionar Klaus! Você nem ao menos me conhece e está discutindo por ligação comigo. A sua filha desapareceu! Ela foi levada pelo o Mikael! Você não acha que encontrá-la e meu irmão é mais importante, do que você ficar questionando a minha origem desconhecida?- Ouve-se um silêncio do outro lado da linha, seco uma das lágrimas que escorria e respiro fundo.- Eu nem ao menos sei muito sobre vocês, eu fui jogada no caminho da sua família aleatoriamente, estou assustada e com medo, eu nunca passei por algo assim, eu não sei o que fazer, eu estou sozinha a única pessoa que me transmitia confiança, está desacordada na minha frente após ser atacada. Meu irmão, foi levado pelo o louco do seu pai e a minha única amiga também. Acredita que eu teria feito algo ruim contra a única coisa que eu sempre sonhei? Como você acha que me sinto agora?- Pergunto frustrada.
- Com raiva...- respondeu e encaro a estrada atrás de mim, sem entender.- você se sente com raiva agora e menos assustada.
- Que jeito mais dócil de acalmar uma criança, era dessa maneira que você fazia com a Hope?- Pergunto.
- Infelizmente, irá descobrir que não tive tanto tempo com ela e nunca terei.- Sinto meu coração disparar.
- Sinto muito...- ouço o barulho do motor, se aproximar e me levanto no mesmo momento.

Neste momento, para a minha felicidade Freya havia chegado e estava acompanhada de alguém.

Pela identificação física, era óbvio que Klaus Mikaelson estava junto de Freya, mas ambos foram tão rápidos.

Caminho até Freya rapidamente a mesma já sabia e no mesmo instante me envolve em seus braços.

- Está tudo bem...- sussurra enquanto me entrego novamente ao choro.
- Ela está bem, vai acordar.- Ouço Klaus dizer.
- Vou te levar embora, voltaremos.- Segura meu rosto com as duas mãos, tentando me tranquilizar e apenas concordo.- Klaus, não temos tempo.
- Eu vou ficar com a Hayley e daqui iremos atrás de algo. Por onde eles foram Ariele?- Pergunta.
- Por ali.- Aponto para o outro lado.
- A essa altura, já devem estar longe.
- Klaus.- Freya o chama.- Não esqueça da única coisa que ele poderia usar contra vocês.
- Ele não irá encontrar tão fácil.
- Venha Ariele, iremos voltar.

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora