Cap 53- Eu cansei...

419 36 13
                                    

~♡~

Eu não estava com espaço nesse momento para demonstrações de fraqueza e muito menos um ciúmes inocente.

Eu não tenho espaço para esses momentos, eu não tenho espaço para sentir isso sem me sentir culpada por algo.

Eu não tenho tempo para viver nada disso, não agora...

Freya com toda certeza se sentia culpada por algo, assim como eu me sentia. Ajudar Hope nessa loucura ou talvez não seja uma loucura tão grande, mas sim uma solução, um risco que devemos correr. Porém, como eu disso é um risco, possa ser isso que nos abala agora e se a Hope não conseguir? E se ela não aguentar? Está vendo? Eu não tenho espaço para sentir algo que não esteja ligado a minha família...

– Vamos começar então...– Freya trouxera tudo o que precisaríamos e agora afastadas um pouco da escola em uma parte da floresta aonde ficava uma casa velha e abandonada, usada por nós para qualquer coisa inaceitável de acordo com as regras.

Por sorte é semana de lua cheia e precisa ser feito o feitiço exatamente nesses dias. Aqui continua o sangue de uma bruxa Mikaelson ou até mesmo de uma duplicata, mas a questão aqui é outra, então precisa que seja da Hope. Uma pedra da lua, sal, fogo, um pentagrama de madeira e claro o mais importante, magia...

– Querida corte sua mão e deixe escorrer seu sangue.
– Não tem como ser mais fácil isso?– Pergunto a Freya.
– O sangue de Hope é a chave, eu só preciso que agora molhe a pedra da lua.– Ela sabia o que estava fazendo, isso era certeza, mas não tinha como não perceber o quão nervosa ela parecia. Talvez, por ser a sua sobrinha em jogo.– Anima marcam...Anima marcam...
– Essa palavra o que quer dizer??– Hope pergunta, ambos não sabíamos sobre. Eu não tive tempo de ver nada sobre esse feitiço.– "Marcam", o que significa?– Ela parecia hesitar em dizer ou apenas procurando as palavras certas para explicar.
– Marcar?– Perguntei.
– A pedra é aquecida e usada para marcar.
— Aonde?– Perguntamos apavoradas.
– A palma das suas mãos, as solas dos dois pés e o local do chackra do terceiro olho.– Indicou ao meio da testa de Hope.
– Tia Freya, isso vai ficar visível, todos irão perceber...– Falo vendo que Hope, aparentava para a expressão de medo e surpresa que estava, pensando se era essa a decisão certa.
– Sim...Hope.– Volta a sua atenção a ela.– Não pode parar de respirar ou desmaia.
– E se eu fizer?
– Apenas, não faça.– Houve um silêncio duvidoso, pensando bem era melhor não acontecer. Poderíamos encontrar um outro caminho.– Olha se quiser que eu pare...
– Não.– Respondeu.
– Você tem certeza?– Pergunto.
– Só faça...– Olho para Freya preocupada com o que isso acabaria levando.
– Hope eu...
– Faz logo!
– Anima marcam. Iskoristi vuka...– Sinto apertar a Palmas dar minha mão e correspondo, não havia transição e segurança, apenas medo enquanto assistimos Freya aquecer a pedra ensanguentada no fogo. Enquanto dizia "Anima marcam. Iskoristi vuka", repetidamente.
Aperto ainda mais a a sua mão e fecho meus olhos ao ve-lá aproximar a pedra agora aquecida no fogo do pentagrama entre os olhos dela.

Olho ao redor sem entender ao ver que a pedra já não estava mais com Freya.

– Eu não vou deixar o meu passado se tornar o seu futuro. Tá me ouvindo?
– Tio Klaus?– Olho para atrás sem entender nada.
– Tá me ouvindo?– Ele segura Freya pelo o braço a afastando de nós duas.
– Marcel te contou?– Freya pergunta.

– Não precisou, milhares de anos nessa família me fez esperar traição dos que eu mais prezo. Enfeitiça-la?– Apontou para Hope.– É sério? Quantas vezes me ouviu falar da vergonha que meus pais me fizeram passar?– Eu realmente não sei quem é pior nessa família, é um mais problemático do que o outro.

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora