{Ariele Deveraux Mikaelson}
Nada será como antes depois de tantas perdas.
Prosseguimos fingindo harmonia e paz apartir de agora, pela a Hope obviamente, mas no fundo olharmos uns aos outros e lembraremos o que nos trouxe até o momento de agora.
Pobre Josh, mais um para a nossa lista de lamentações.
No final a Freya está feliz, ela acredita que é egoísmo da parte dela está escolhendo o grande amor de sua vida. Isso me deixa mal e chateada, por ela se mostrar tão dedicada a cada um de nós e sempre se colocar em segunda opção. Tudo tem limites, certo?
Hope estava fora pela manhã, talvez assustada ainda, não que eu não estivesse, mas havia algo dentro de mim que me dizia ao contrário, que me fazia sentir ao contrário. Eu estava bem, porque foram pessoas ruins, quer dizer ajudamos a aniquilar uma parte ruim desse mundo.
Hipocrisia da minha parte considerando que todos nós somos monstros.
Problemas surgiram, mais problemas. Não bastando o Hollow, agora temos a maldição da Hope. Ela me contará de forma breve antes de sair pela manhã, houve alguém dentro daquela igreja que ela matará, sem querer não havíamos percebido que tinha alguém que não deveria está lá. Era o ex de Hayley. Com isso a maldição se despertará nela, daqui uma semana ela se transformaria, um processo doloroso e agonizante.
Paz? Eu desconheço essa palavra.
~♡~
Dylan merecia mais descanso do que eu. Além do mais quem está sempre correndo atrás de mim é ele, que passou mais dias nesse inferno de cidade. Desde então, não dormirá mais do que duas horas e desde que aquilo aconteceu, não houve se quer um segundo que fechará seus olhos por alguns segundos apenas para recuperar suas energias.
Eu ao contrário só durmo enfeitiçada apartir de agora. Tenho medo dos pesadelos, como o desta noite...
– Ariele?– Vejo Freya caminhar em minha direção.– Bom dia.
– Oi tia, vejo que passou a noite muito bem...– A encaro com um sorriso malicioso.– Como foi?– Pergunto.
– Muito bom, agora venha precisamos conversar.– Puxa minha mão me guiando pela a escadaria.
– Tia, por-favor? Se for algo ruim espere algumas horas, eu não vou conseguir lidar com mais.– Imploro subindo rapidamente os degraus.
– Não é algo ruim, você irá gostar garanto.
Paramos em frente ao antigo quarto do meu pai e por acaso ele estava lá. Mexendo em algumas caixas empoeiradas, segurando alguns desenhos bobos provavelmente de Hope ou meu.
– Estava vendo algumas coisas antigas...– Diz e dou o primeiro passo para dentro do quarto.
– Eu queria te perguntar uma coisa, já que está aqui contarei a novidade aos dois.– Freya diz com uma voz contagiante, ele parecia muito feliz.– A Rebekah vai ser a minha dama de honra...– Puxo seu braço sem entender.– E eu vou pedir para o Vicent ser o meu padrinho. O Klaus, bom ele está fazendo coisas nefastas para conseguir o local e Kol vai fazer a cerimônia. E significaria muito para mim se pudesse me levar até o altar...– Sinto por um minuto minha respiração falhar, seus olhos estavam prestes a transbordar e não consigo deixar de sorrir.
– Eu não sei se posso...– Perco tudo ao ouvi-lo dizer aquilo.
– Eu sei que está passando por muita coisa, que está vivendo o luto. E eu estou aqui para você Elijah, mas eu achei... Achei que hoje, poderia está lá para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson
FantasyE se por acaso, propositalmente Esther tivesse feito um feitiço para que seu filho fosse fértil mais uma vez, uma única vez. Os ancestrais teriam assim decidido, deixar com que viesse ao mundo dois descendentes, gerados apartir dos Mikaelson's. Por...