Cap 60- Você Quer A Verdade? (REVISADO)

477 46 19
                                    


~♡~

{Ariele Deveraux Mikaelson}

Crianças, somos aoenas crianças. Mas o que nos faz diferentes das demais é a força que carregamos e a violência que transmitimos.

Nós nunca teremos vidas normais.

Descobrimos que na noite anterior a igreja da cidade a mesma que se tornará local de encontro para muitos seres dessa cidade, foi explodida com lobos e bruxas dentro, que estavam organizando suas festividades.

Freya estava presente no momento, a mesma está bem. Porém, muitos outros incku8ndo crianças morreram no momento da explosão e em meio às chamas. Uma lástima, da qual não temos nada haver, mas ainda sim muito triste.

Hope estava tendo problemas com controle de seus poderes agora com tanta magia dentro da mesma.

Descobrimos que há uma maneira dela se acalmar e de acalmar o Hollow. Porém, é difícil no caso violência. Ela precisa extravasar sua própria magia, ela precisa ferir alguém e com muita vontade. É necessário liberar a magia de forma agressiva.

Freya ao mesmo tempo que arrasada com aconteceu na noite passado, nos contará algo muito importante. Ela pediu Keelin em casamento, seu grande amor. Finalmente, ela estava se dando ao luxo de ser feliz.

Ela merece isso e muito mais.

Ainda em meu quarto, enrolada embaixo dos lençóis a casa estava silenciosa ao lado de fora. Talvez, todos tivessem saído finalmente.

Porém, a minha solidão estava prestes a ser interrompida. Quando a porta de meu quarto foi aberta.

Era Elijah e Dylan. Me vindo novamente, eu não queria conversar não agora.

– Ariele...– Dylan me chama.

– Por-favor, poderiam me deixar em paz?– Peço.

– Ariele, você precisa sair daqui.– Acabo rindo ao ouvir o tom de preocupação de Elijah.

– É sério isso?– Retiro o lençol que me cobria.– O que foi? A surra que Hope te deu ontem não foi o suficiente? Me diz?– Pergunto prestes a explodir.– Os dois saiam daqui!– Falo alterada.

– Ariele, já chega né? Não vem querer gritar comigo não.– Dylan empurra a porta com força, fazendo a mesma vibrar as paredes.– Eu estou preocupado com você.– Cruzo os braços e respiro fundo.

Ainda sim era difícil olhar para ele e lembrar daquele cena. "Mas, ele não se lembrava o que vocês significavam para ele". Porém, sabia o quão importante era, ele poderia ter impedido. Agora sim o argumento de "são aoenas crianças", se encaixa perfeitamente bem.

Nós não iríamos fazer mais nada, se Hayley e a minha mãe estivessem vivas, nós teríamos voltado para Mystic Falls e nada disso faria mais sentido.

Mas não, precisávamos nos envolver ainda mais nos problemas da família. Eu não deveria ter feito tudo o que eu fiz, takvez teriam poupado ela.

– Ariele...– Respiro fundo quando o mesmo se senta ao meu lado.

– Eu não quero conversar.– Respondo sendo direta.– Nada, do que você disser poderá mudar o passado, nada irá trazer ela de volta...– Sussurro sentindo o peso das palavras.

– Você está certa, nada poderá mudar o passado.– Olho para Dylan, seus olhar parecia mais triste do que o meu. Ele escondia bem as emoções, mas seus olhos sempre revelavam a verdade.

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora