Próximo capítulo, as crianças descobriram a verdade. Sugestões são bem vindas para os próximos capítulos♥️
~♤~
Eu estava colocando meu urso em minha bolsa, enquanto Hope esperava sobre a minha cama mega sorridente e anciosa. Ela mais do que todos nós, esperou empolgada por este final de semana, já que iríamos todos passar fora.
— Não existe algum feitiço que faça tudo isso caber na bolsa?— Pergunto frustrada
— Infelizmente, aqui não é Hogwarts.— Dylan respondeu assim passando pela a porta com um pacote de biscoitos na mão.— Alguém quer?— Pergunta oferecendo
— Eu quero— diz HopePara a nossa infelicidade, chegava para atormentar a nossa mente, claro o que eu estranharia se não acontecesse antes de sairmos dos limites do colégio. Lizzie Saltzman aparentemente, criou um certo odiozinho por mim. Hope havia ficado com medo, já que a Lizzie tem o poder de fazer afastar todas as pessoas de Hope.
— Dylan, porque não vem me ajudar?— Pergunta fingindo nao estarmos presentes.
— Bom dia Lizzie!— Falo
— Oi...— responde grossamente e volta a sorrir para Dylan— então?— Continuo a insistir.
— Me desculpe Lizzie, mas não posso agora.— Dylan, como sempre tentando se passar por educado. Não que seja feio.Lizzie havia ficado com a mesma cara de sempre nervosa, ela estava vermelha pela resposta ou pela tentativa falha de tira-lo daqui.
— Espero que não fique decepcionada, mas hoje não é um dia bom para pedir algo a ele.— Saio do quarto
— Aonde irão?— Pergunta
— Viagem de última hora.— Hope respondeu
— Não me digam que você irão a Nova Orleans?— Ela parecia frustrada.
— Bom, sim iremos.— Respondo
— Ah claro, as vezes eu esqueço o quão privilegiada a princesa Hope Marshall é.— Respondeu em um tom irônico.
— Foi mal Lizzie...— ouço Dylan dizer e o encaro.— O que foi?— Pergunta
— Vamos!— Sigo HopeO Senhor Saltzman estava com Hayley esperando nós três. Era tão cedo, para Lizzie estar acordada em um final de semana e claro, implicando.
— Atrasados.— Diz Hayley
— Foi culpa minha.— Sorrio
— Bom dia, senhora Marshall.— Dylan disse.
— Sem o senhora.— Abriu a porta para Hope entrar.— Hoje você vai atrás, Dylan é mais velho, ficará na frente.
— Mas mãe...— Hope questionou.
— Vamos Hope.— Dou a volta pelo o carro.
— Espero que se divirtam crianças.— Senhor Saltzman acena.
— Crianças, queria dizer que possivelmente ficaremos mais alguns dias fora.— Sorrio, se ela esperasse que um de nós achasse isso ruim, bom está enganada.— Infelizmente, nosso destino não fica tão perto de Mystic Falls e acredito que vocês gostariam de ficar um tempo a mais fora.
— Só posso agradecer pela a oferta.— Dylan respondeu, sorridente.~♤~
No fim, foi mais rápido do que eu imaginava. A maneira que em todo a trajeto estávamos, me fez sentir milhares de coisas, talvez essa fosse a sensação de ser acolhida, de ter pessoas que gostam de você por perto.
Hayley é tão atenciosa, ela é Hope parecem serem muito unidas. Talvez a ausência do pai, fizessem as duas serem tão ligadas emocionalmente.
— Por isso, não uso o sobrenome de meu pai.— Hope explicou
— Infelizmente, nem tudo pode ser como queremos. — Hayley completou
— Eu entendo, assim como vocês, talvez eu não acredite nos boatos sobre ele.— Dylan parecia tentar se mostrar compreensível.
— Vemos pelo o lado bom...— Caminhávamos pela a euforia das ruas de Nova Orleans, que por acaso me traziam uma sensação mágica, ainda maior que qualquer outra coisa. É como se eu já conhecesse este lugar.— você sabe quem é o seu pai, você o conheceu, o abraçou, disse que o amava. Eu por outro lado, não faço a mínima idéia de quem seja, não tive ninguém que ocupasse essa qualificação.
— Vendo por esse lado, você está certa, temos realidades muito diferentes.— Segura a minha mão, enquanto atravessavamos as ruas do Quartel Francês.
— Dylan, Ariele, conheça a antiga casa de nossa família.— Passamos pela o corredor escuro. Assim chegando ao um grande Hall.
— Olha, esse lugar é quase um cenário de filme.— Diz Dylan ao se aproximar de um dos móveis cobertos por lençóis braços.
— O que vocês escondem aqui? Masmorras? Caixões?— Pergunto andando pelo o lugar.
— Ficaria surpresa se eu dissesse que sim?— Ouvimos uma voz soar até as de nós.
— Tia Freya!— Nos viramos para conhecer uma das Mikaeksons.
— Como vai Lobinha?— A vemos se agachar para ficar a altura de Hope.— Olá Hayley.
— Imaginei que Keelin também viria com você.— Disse Hayley ao abraça-la.
— Ela tem estado ocupada no hospital, infelizmente não pode vim.— Seu olhar se volta para nós dois.— Olá Dylan e Ariele.
— Olá senhora Mikaelson.— Respondeu Dylan
— Freya.— A corrigiu— venham, Hayley havia me falado de vocês, tenho certeza que estão com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson
FantasyE se por acaso, propositalmente Esther tivesse feito um feitiço para que seu filho fosse fértil mais uma vez, uma única vez. Os ancestrais teriam assim decidido, deixar com que viesse ao mundo dois descendentes, gerados apartir dos Mikaelson's. Por...