~♤~
Os dias passaram sorrateiramente sem com que perceberemos. Até então tudo parecia estar perfeitamente tranquilo para cada um de nós.
Estávamos vivendo sobre uma caçada vendada, não haviam direção à recorrer pois ninguém mais surgiu nesse meio tempo. Nada nos aconteceu e nem mesmo com Hope que agora além de Hayley estava sobre a proteção de Freya em Mystic Falls.
Os demais de nossa família procuravam respostas, tudo o que se sabia é que uma profecia idiota dizia que os herdeiros dos Mikaelson's trariam a ruína, dias e noites obscuros, assim trazendo a queda e a barreira que se para o nosso mundo da dos humanos comuns.
Claramente uma mentira, mesmo que Freya e Vicent tenham confirmado isso com os ancestrais tão de perto quanto de longe, tudo parece apenas inacreditável e muito improvável. Como eu poderia causar a ruína do mundo sobrenatural? Eu tenho medo de borboletas. Dylan é tão calmo, mas tao calmo que as vezes se torna uma pessoa entediante. Hope? Ela é inofensiva. Tudo isso é ridículo.
Hope mandara e-mails com muita frequência. As vezes eu os respondo, outras vezes Dylan, mas sempre mantendo contato fora as chamadas de vídeo. Ela estava bem, porém muitas vezes reclamava da ausência de todos nós. Meu pai não ficava perto nestes momentos, acredito que ele escolherá se poupar da torturar em ficar longe da família.
Enquanto eu e Dylan cada vez mais aprendamos algo novo ao contrário dele eu passarei cada minuto empolgada com o que eu aprendia, mesmo longe Freya sempre tentava nos orientar de forma tranquila, mas ainda sim não queríamos ficar a todo momento incomodando a mesma que já estivera sobrecarregada com tudo. Porém, estamos nos saindo muito bem sozinhos, calmos e com o nosso pai a todo momento verificando se não estamos tomando cuidado, pois segundo ele o poder que carregamos "é forte demais para se descuidar".
— Está pronto...— coloca a escova de cabelo sobre a penteadeira.
— Você quer me dizer algo não é?— Pergunto após perceber o quão esperançoso o olhar de Antoinette estava.
— Elijah está preocupado com você...— disse de forma calma.
— Eu disse que está tudo bem.— Persisto na mesma resposta que eu darei desde algumas semanas até hoje.
— Ariele...— se agacha em minha frente— ele saiu e eu quis aproveitar para conversar com você sobre isso, você sabe que não é normal não é? Seu irmão, foi sequestrado e mesmo assim teve uma ótima recuperação pós trauma e você, tem pesadelos, grita enquanto dorme, sempre acorda em choque, chora, voce pode acabar fazendo algo muito pior, sabe não é mesmo?— Pergunta e concordo sem dizer nada.
— Eu não quero incomodar ninguém, já temos tantas coisas, eu não queria colocar na lista um dos meus turmas.— Responde cabisbaixa
— Ariele, sabe que não há nada que não possamos fazer. Queríamos te ver bem, você é muito talentosa, tem aprendido tão rápido, mas ainda sim eu percebi que existe momentos que você se torna tão defensiva por estar com medo.— Segura a minha mão.
— Isso é tão difícil.— Aperto sua mão.— As vezes sinto que para o Dylan as coisas são mais fáceis.
— Ele é muito otimista e determinado, supera fácil.— Encosto em seu ombro.— Sabe, que estou até adorando ficar com vocês. Está sendo uma experiência diferente, fiquei os últimos três anos com o pai de vocês, mas dessa maneira é muito peculiar ao que eu estive acostumada.
— Não somos tão ruins assim...— ouço a rir baixinho.
— Vocês são muito dóceis comparado a nossa natureza selvagem.— Não é como se eles fossem impossíveis, a natureza deles é realmente selvagem, mas talvez essa experiência o único a me parecer desta forma foi Mikael o qual agora atormenta os meus sonhos.— Vejo que alguém chegou.— Diz, assim me virando para a imensa janela na qual estávamos em frente sentadas.Ela estava certa, Dylan e meu haviam chegado, ambos estavam andando pela parte principal da cidade. Dylan o implorou mais cedo com o argumento de estar entediado, mesmo sabendo que poderia correr um risco, já que não foi localizado a fonte do ressucitamento dos mortos e isso já tem mais de um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson
FantasyE se por acaso, propositalmente Esther tivesse feito um feitiço para que seu filho fosse fértil mais uma vez, uma única vez. Os ancestrais teriam assim decidido, deixar com que viesse ao mundo dois descendentes, gerados apartir dos Mikaelson's. Por...