Cap 35- Cookies

1.1K 75 31
                                    

olha só quem do nada resolveu aparecer na madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

olha quem do nada resolveu aparecer na madrugada.

eu mesma pessoas.

aqui em cima temos o pequeno Dylan, o resto vocês imaginam com um pouquinho dos traços do pai dele, por-favor.

bom, eu espero que gostem e boa leitura!!








~♤~

Novamente estávamos usando os uniformes xadrez azul. Agora eu estava mais calma e por algum motivo a nova professora foi responsável por isso. Eu não sei bem dizer, mas ela me pareceu tão familiar.

Durante o jantar, alguns de nossos colegas como Roman e Josie se juntarão a nós dois, aparentemente Lizzie não gostou muito, pois a mesma não parava de olhar para nós.

- Deve ter sido muito legal...- disse o vampiro.
- Foi divertido enquanto durou.- Respondo.

Roman era novo aqui também o que me chamou atenção é que seu sobrenome é Sienna e até onde eu sei, Antoinette também se chama Sienna, eu o perguntei sobre isso, mas o mesmo negou, então acredito que seja só uma coincidência.

- Não acha que deveríamos conversar?- Dylan pergunta e nego.
- Não, porque deveríamos conversar?- Respondo com outra pergunta.
- Ariele, você não acha muito estranho a senhorita Elder? Tudo o que ela disse a você, sabe é muito estranho que mal se conhecem e praticamente ela contou a vida para você como se tivessem a maior intimidade do mundo.- Questionou, eu sabia o que ele estava querendo dizer e claramente neste momento, ele passará desconfiar de algo.
- Você está achando que ela pode estar tendo uma atitude muito estranha? É isso?- Hope pergunta.
- Pessoal, ela acabou de chegar, não faz nenhum mês que ela está lecionando como professora de magia aqui e além do mais o senhor Saltzman, nunca que colocaria em risco a vida de um de nós, se por acaso houvesse qualquer vestígio de segunda intenções nela.- Roman respondeu.
- Isso eu preciso concordar...- disse Lizzie- meu pai jamais faria algo assim, só sendo muito bom mesmo.
- Ainda sim, não consigo deixar de ignorar que senti algo estranho vindo dela, não sei dizer exatamente o que, mas...- apoio meu braço sobre a mesa e deito sobre.
- Meu pequeno anjo, não tem com o que se preocupar agora, ninguém nos fará nada não é mesmo? Além do mais, não há como acontece algo a essa altura. Todos os nossos demônios, ficarão ao lado de fora do portão.- Tento transmitir tranquilidade a ele, já que realmente isso era verdade, tirando a parte ruim de toda a história.
- Sim bruxinha, tem razão. Acho que só estou ficando pertubado.- Responde.
- Bom pessoal, eu já vou.- Roman se retira da mesa.
- Tem algo a fazer?- Pergunto.
- Apenas alguns deveres, até mais tarde pessoal.- Acena.

Ao contrário de nós, Roman era mais velho e segundo ele, recém transformado em vampiro. De fato era evidente o quanto a imortalidade muda a aparências dos vampiros, eles ficam mais atraentes.

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora