- O que faremos?- Pergunto.
- Você, irá me ajuda com um feitiço de Desilusão.- Davina segura a minha mão.
- Assim, já pode ir praticando como nós usamos a nossa magia.- Freya sorrir, enquanto olhava para Davina.
- Vamos lá bruxinha. Pense na Hope e no Dylan e Repita comigo...- segura suas mãos firmemente, fecho os olhos e respiro fundo.- "Phasmatos Oclumacs"...- a ouço dizerem e assim repito junto- "Phasmatos Oclumacs".Rapidamente, imagens passam em minha mente. Eu conseguia sentir como se algo saísse de minhas mãos naquele momento, como se eu estivesse liberando algo de mim. Essa era uma das diversas sensações em fazer magia.
Em meio a tantas imagens, todas se passavam em um lugar escuro, próximo à um container vermelho, parecia ser algo como um porto ou talvez não, mas havia água próximo, eu podia ouvir o som.
- Água...- falo.
- O que era aquilo?- Davina pergunta.
- Eu não sei, mas provavelmente eles estão camuflados, então nenhum feitiço de localização será eficaz.
- Mas, agora sabemos como é o lugar.- Afirmo.
- Ainda sim, é preocupante.- Diz Freya.
- Eles estão vivos, isso é já é uma notícia boa.- Olho para Davina, estranhando a forma com que falará, como se a está altura já era lara que estivessem mortos.- Eles estão bem...
- Eu estou pensando em algo...- Freya parecia tentar mudar de assunto.- Meus irmãos não podem ficar perto uns dos outros, acho isso arriscado, se o espírito da Hollow sentir de alguma forma que consiga voltar para Hope ou usar um deles para isso, será um problema ainda maior.
- Deveriam se separar pelos menos por um tempo.- Davina aconselhou.
- Sim, tudo bem eu manter você aqui Davina?- Freya pergunta.
- Claro, sem problemas. Acredito que os outros devam sair da cidade.
- Sim, eu venho reparado em algumas mudanças por aqui e acho que isso não é bom.
- Mas, precisamos de ajuda.- Continuo ouvindo o que diziam.
- Falta alguém aqui, acredito que devemos traze-lo de volta.- Ambas olharam para mim.
- O que foi?- Pergunto.
- Acho que você precisará fazer uma viagem de ultima hora urgente.- A encaro sem entender.
- Mas...- fico sem o que falar.
- Ariele, Elijah poderia nos ajudar e muito mesmo. Eu pedirei que Rebekah e Marcel vá também. Assim por algumas horas, os deixo fora da cidade. Klaus e Hayley, precisarão ficar obviamente, para descobrirmos em que lugar eles estão.- Eu continuava a olha-la preocupada, não era nem pela questão de precisar ir, mas sim com quem. Era seguro?- Ariele, eu acredito, quer dizer, não sabemos em quais condições se encontra o meu irmão, se você estiver presente, quando encontrá-lo, talvez seja uma ótima maneira de traze-lo de volta.
- Não se preocupe, Mikaelson perdida, você ficará bem comigo.- Vejo Rebekah na porta.- Você também será uma desculpa para eu poder ver meu irmão novamente.
- Freya...- a chamo.
- Ficará tudo bem, confie em nós.- Apenas concordo.
- Agora venha...- Rebekah estica sua mão, para que eu a segure.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson
FantasyE se por acaso, propositalmente Esther tivesse feito um feitiço para que seu filho fosse fértil mais uma vez, uma única vez. Os ancestrais teriam assim decidido, deixar com que viesse ao mundo dois descendentes, gerados apartir dos Mikaelson's. Por...