~♤~
— Ariele...— Eu estava deitada sobre milhares de folhas e galhos, em meio a uma imensa floresta com árvores altas.
Me lembro de estar no quarto e ter dormido ao lado de Hope enquanto Dylan, estava do outro lado do quarto.
As roupas nos quais eu me encontrava, eram bem diferentes e descalço, sobre as folhas geladas, estava frio.
— Ariele...— novamente ouço me chamarem.
— Quem está aqui?— Pergunto com medo.
— Venha...— olho para atrás e eu ainda sim, continuava sozinha.Com receio continuo em frente, na esperança de sair deste lugar ou pelo menos encontrar alguém.
Após poucos o ar se tornava pesado e quente, o cheiro de fumaça se tornava cada vez mais forte.
Como esperado eu havia encontrado algo, mas algo incoerente. Uma árvore em chamas. Me aproximo do fogo e sinto uma respiração logo atrás de mim. Com medo, paraliso, sem coragem de virar.
— Vire-se, quero ve-lá.— sussurrou
— Não...— respondi
— Está com medo?— Perguntou
— Sim...
— Não tenha medo, não te farei mal algum. Jamais, machucaria a minha família.
— Quem é você?— Pergunto
— É óbvio que não me conheça...— seu sorriso soava de maneira mentirosa.Alta, magra e bonita. Essa seria a descrição perfeita. Longos cabelos louros, aparentemente naturais e olhos castanhos, com traços faciais perfeitos.
— Meu plano deu certo e vocês finalmente retornaram. Quero que diga algo quando voltar.— Segura a minha mão, assim a apertando.
— Quem é você? E me solta.
— Diga a eles que, Esther mandou avisa-los que ele estará de volta, o único capaz de derrota-los. Aquele cujo um dia, fez Nicklaus temer.
— Do que está falando? Porque estou aqui? O que você sabe sobre mim? Eu quero ir embora.
— O Carvalho Branco novamente se perderá...~♤~
— Ariele!— Acordo assustada— está tudo bem?— Pergunta
— Foi um pesadelo...— tento me acalmar, enquanto Dylan segurava meu braço me puxando para fora da cama.
— Você não parece bem, quer conversar?— o encaro, percebendo que o mesmo falava baixo para que eu não acordasse Hope que continuava a dormir tranquilamente.
— É sério?— Pergunto
— Bem, meus pais...— o vejo parar de falar— meus pais adotivos faziam isso comigo quando eu tinha algum pesadelo.— Me sento sobre a cama que estava a dormir.
— Não sei se vale a pena, não queria falar sobre isso, mas sei que também não foi algo normal.— Sussurro.
— O que foi normal para nós desde que chegamos aqui?— Pergunta e dou de ombros não sabendo a resposta.
— Continuando, fale...Após contar tudo o que eu havia visto, eu esperava com que me sentisse melhor, mas não foi isso que aconteceu. A presença do medo prevalecia, aquilo foi tão real, havia possibilidades de ter sido?
— Deveria falar sobre isso a Freya.— Dylan aconselhou.
— Eu não sei, isso me parece atormenta-lo com mais problemas, ela parece se um tipo de pessoa que nunca está em paz consigo.— Respondo sincera.
— Mas e se for algo? Se for algo ligado a você? Ou eu? A nós?— Pergunta é reflito um pouco— não acha que poderá ser pior se não falar?— Me deito ao seu lado.
— Talvez seja melhor contar...— fecho os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson
FantasyE se por acaso, propositalmente Esther tivesse feito um feitiço para que seu filho fosse fértil mais uma vez, uma única vez. Os ancestrais teriam assim decidido, deixar com que viesse ao mundo dois descendentes, gerados apartir dos Mikaelson's. Por...