Cap 33- "Em Breve Eu Virei Busca-los...

1.5K 107 29
                                    

eae pessoas???

como estão??

olha só que voltou, eu mesma e com capítulo de cortar o coração, mais alguns capítulos e teremos uma mudança de tempo, estaremos finalmente entrando na fase adolescente dos nosso personagens,  no qual seria a quinta temporada de The Originals e eu pretendo seguir o mesmo enredo antes de começar um futuro novo onde seria Legancies.

eu espero que gostem e boa leitura!!!






~♤~

Iríamos diretamente para a escola e aquilo não me fez de maneira nenhuma bem. Eu fiquei calada enquanto eu e Dylan arrumavamos nossas coisas novamente.

Antoinette se despedirá de nós dois, já que por algum motivo em que eu não sei ainda ela retornará a França. Deixando assim nós a seguir outro caminho, eu não entendia bem o que estava ocorrendo, mas sei que isso afetou algo entre ela e meu pai. Não é difícil de interpretar.

Todos pareciam não entrar em detalhes, menos Klaus que sempre deixava escapar algo como "engraçado, nem quando eu me desligo desse mundo e de todos me deixam em paz".

— Minha filha estará segura...— ouço dizer para possivelmente Hayley ao celular— claro, pois se acontecer algo eu mesmo faço questão de quebrar cada centímetro de osso do Alaric.

O seu humor ácido, suas ironias, se tornavam até que hilárias em alguns momentos.

Dylan por outro lado, sempre tirando vantagem dos momentos, infelizmente eu me torturo com os meus pensamentos, minhas frustrações e os meus medos, enquanto ele parece levar as situações de forma tão banal. Ele acredita que tudo pode se resolver e ele pode resolver tudo.

— Seu silêncio me diz que há algo te incomodado...— respiro fundo antes de pensar em algo para responder— quer me contar?— pergunta.
— Não é nada demais, quer dizer eu acho que você já sabe, além do mais nossas vidas tem se resumido apenas a toda essa história em que nos envolvemos, não é mesmo?— Pergunto.
– Sabe que iremos resolver, nós sempre damos um jeito.— Segura a minha mão e encosto em seu ombro.
— Eu confio...— sussurro.
— Eu disse que quando isso acabasse eu passaria alguns dias com vocês, quer dizer quando permitissem a saída de vocês da escola Salvatore.— Meu único receio está relacionado a isso, eu sinto que nada disso ocorrerá mais.
— Existe uma possibilidade de não nos vermos mais?— Pergunto e sinto seu braço se apoiar em voltado dos meus ombros.
– Sabe que não, porque está perguntando isso?— Perguntou.
– Não sei, apenas pensei em algo do tipo e senti medo. Eu passei a ter medo de perder a minha família ao invés de ter medo dos monstros.— Dylan para em nossa frente, com as mãos dentro dos bolsos de seu sobretudo, ele sorrir.
— De novo com essa cara Ariele? Vamos lá, não é como se estivéssemos partindo para nunca mais nos vermos.— Como sempre muito otimista, claro. Sempre tentando ver o lado bom dos piores momentos.
— Muito obrigado pelo seu otimismo Dylan...— reviro os olhos e volto a encostar em seu ombro.

~♤~

Em apenas horas que se passaram rápido, talvez pela a minha ansiedade em voltar e por querer fazer daqueles últimos minutos antes de nos separarmos os mais preciosos o tempo resolveu me castigar.

— Chegamos...— olho pelo vidro o portão de entrada da escola.
— Será que o Azriel ainda está com os meus fones?— Ouço Dylan perguntar assim saindo do carro.
— Ariele...— ouço meu pai me chamar, tentando dizer para que eu saia do carro. Desço sem dizer nada e sigo Dylan arrastando minha mala.— Vamos, queria falar com Alaric antes da Hope chegar.
— Pai...— me viro com a voz manhosa.
— Vamos, você não tem muita escolha, já disse que vamos resolver tudo se não estiverem por perto.— Caminho de cabeça baixa.

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora