Oiiii pessoas lindas que acompanham essa história.
Gostaria de esclarecer algumas dúvidas desse capítulo.
Bom aqui começa o episódio cinco da quinta temporada oficial de "Os Originais".
Porém, hoje teremos uma cena extra do passado, exatamente um momento ocorrido depois do "Capítulo 30". Só para entenderem o quanto determinados personagens se contradizeram em suas promessas e afirmações.
Enfim, próximo capítulo tem barraco e a música acima acredito que combina totalmente com o momento em que a Ariele está precisando enfrentar, mais do que antes.
Bjs e boa leitura.💜
~♤~
O cheiro de sangue me deixava enjoado. Mas as vezes, eu tentava não me incomodar tanto, pois sabia os riscos pelos quais eu corro em acordar como um vampiro a qualquer momento.
Klaus acabará de surtar e tanto eu quanto Marcel tivemos que ir atrás dele.
A essas horas da noite estávamos do outro lado da cidade em um prédio luxuoso residencial.
Enquanto Klaus e Marcel atacavam aquelas pessoas, pelos quais eu não estou entendendo absolutamente nada. Prestava atenção, esperando terminarem.
– Meu querido essa é a sua última chance de confessar, aonde está a mãe da minha filha?– Ouvia o som dos ossos sendo torcido por Klaus.
– Eu juro que não sei.– Atualmente o pobre coitado suplicava.
– Ah então eu lamento muito por você.Ele era terrível e pela primeira vez, estava vendo um pouco de sua crueldade pessoalmente.
Ele arrastara aquele vampiro até a enorme vidraça, abrindo as cortinas e o expondo a luz da manhã que atravessava para dentro do apartamento.
Sua pele se incendiou, assim queimando o por inteiro.
– É a mim quem você procurar.– Me viro percebendo que não estávamos sozinhos.
– Olha só que legal, se é você então já pode começar a falar.– Digo perdendo a paciência.
– Talvez devemos conversar...– Houve uma troca de olhares entre nós.~♤~
Klaus me fará prometer ficar quieto sem falar absolutamente nada. Eu disse que sim, mas falaria quando necessário.
Convenhamos que entre nós dois, eu sou melhor em socializar do que ele.
– Para alguém que organizou essa pequena reunião. Você é uma péssima anfitriã.– Estávamos de volta em casa.– Vou perguntar pela a última vez...– Ando devagar observando aquela imensa tumba velha.
Havia uma mulher talvez abatida, quer dizer bem mal. A mesma de hoje mais cedo no apartamento. Acorretada e sangrando. Klaus a estava torturando para conseguir respostas. Com toda certeza, se Ariele estivesse aqui eu precisaria passar a noite com ela, pois a mesma não iria conseguir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson
FantasyE se por acaso, propositalmente Esther tivesse feito um feitiço para que seu filho fosse fértil mais uma vez, uma única vez. Os ancestrais teriam assim decidido, deixar com que viesse ao mundo dois descendentes, gerados apartir dos Mikaelson's. Por...