Cap 27- Bons Sonhos

2.3K 199 3
                                    

~♤~

Eu estava trancada em um dos quartos da casa, inteiramente entediada e anciosa, essa era a tentativa de Freya de me deixar quieta, enquanto todos estão indo conforme planejado até Hope e Dylan. Eu queria ajudar, mas segundo todos isto seria "arriscar minha vida".

Me sento sobre a cama e fecho os olhos, passando a imaginar que Dylan está bem e que daqui algumas horas estará aqui comigo.

— Ariele...— vejo a porta ser aberta.— Oi?— Era Elijah.
— Oi...— espero com que feche a porta.– O que está fazendo aqui? Achei que já não estava mais.– Pergunto sem compreender.
— Bem, alguém precisa ficar com a criança...— reviro os olhos e me feito sobre a cama novamente.— Todos os meus irmãos foram, hoje não é um dia para travar uma guerra o que duvido muito que Klaus se controle, porém...— apenas ouço falar sem olhar para o mesmo— confio nos meus irmãos e sei que irão trazer Dylan e Hope de volta para a nossa casa.— Continuo quieta tentando me segurar.— Freya me pediu para que ficasse por segurança, só estamos nós dois.
— Antoinette aonde ela está?— Pergunto.
— Eu não me lembrava de ter me relacionado com uma pessoa que conseguirá ser egoísta a este ponto, mas não posso deixar de mentir que compreendo ela.— Me levanto lentamente.— Ela foi embora.– O encaro sem entender.
— Deve ser complicado mesmo para alguém se envolver com os problemas dos Mikaelson's.— Respondo.
— Eu queria conversar com você...— afasta uma mecha do meu cabelo que estava sobre meu rosto, sendo rebelde.— Eu não conheci sua mãe totalmente, infelizmente pois a mesma parecia ser uma pessoa incrível.— Passei a prestar mais atenção— Ela era muito bonita, uma mulher de beleza estonteante, mas não era alguém que me prende-se. Nós apenas tivemos algumas horas juntos, mas eu não imaginava que algo assim poderia ter ocorrido logo com ela que acabou tendo um final trágico.
— Foi Freya que disse isso?— Pergunto.
– Sim, ela me contou algumas coisas que descobriu e Ariele, eu garanto que estou mais surpreso do que você quando te contaram a verdade. Eu jamais imaginaria que a minha mãe usaria Celeste para me fazer continuar a linhagem da minha família propositalmente para benefícios dos ancestrais.— Sua voz estava falhando, talvez as informações também fossem demais para ele.— Ainda temos muito para saber sobre isso, mas por enquanto a única certeza que nós temos é que meu sangue corre em você e em Dylan. Eu não sei como é ser um pai, eu nunca fui e o que eu tive, foi bom em momentos não muito frequentes, mas não por muito tempo. Passei décadas fugindo de Mikael que se tornará um assassino sangue frio, ele abusava dos nossos psicológicos. Então não pormeterei nada a você, mas também não quero que você tenha uma pessoa, a única, ausente...— me aproximo do mesmo o abraçando— peço perdão por tudo o que eu te causei, não queria que tivesse sofrido, nem você e nem Dylan, nossa família é um karma muito grande.— Ele retribuia aquele abraço apertado, enquanto eu me sentia péssima e feliz ao mesmo tempo.— vocês são apenas crianças e não merecem sofrer.
— Acho que Freya deve ter contado. Eu cresci em um orfanato, vi diversas crianças serem adotadas, eu sonhava com tudo o que você tem...— me afasto para olha-lo.
— Família é poder...— sua mão alisa delicamente a minha bochecha— você vai entender daqui um tempo o quão importante a nossa promessa foi e ainda é. "Sempre e para sempre".
— Mesmo estando separados?— Pergunto.
— Sim, mesmo que nós precisamos estar separados uns dos outros...— vejo ele suspirar lentamente e seguro sua mão que ainda acariciava a minha bochecha— fizemos isso para salvar a Hope.
— Eu entendo...— paro ao ouvir algo do lado de fora.
— Ariele fique aqui...— pede ao se levantar e caminhar até a porta.— Freya...— o vejo desaparecer, assim me fazendo correr para o lado de fora.

Haviam-se barulhos no andar debaixo eles haviam voltado provavelmente.

Vejo Elijah ajoelhado no chão junto a Freya. Esticado sobre o chão havia mais alguém e para a minha surpresa era ele.

— Dylan!— Tento me aproximar.
— Ariele, fique calma.— Kol entra na minha frente bloqueando a minha passagem.
— O que aconteceu com ele?— Me segura.
— Ele vai ficar bem, só está desacordado sobre um feitiço.— Responde.
— Aonde está Hope?— Pergunto.
— Sabe que ela não pode ficar conosco...— Rebekah respondeu.— Hayley a levou embora para o quartel francês. Vincent está com elas neste momento.— Segura a minha mão.
— Ela está bem? O Dylan vai acordar? E Mikael?— Pergunto.
— Fisicamente quando a encontramos sim.— Me puxou para mais perto.— Freya vai acorda-lo e Mikael é o que você não deveria se preocupar.
—Mas, aonde ele está?— Pergunto.
— Bem aqui...— Nos viramos rapidamente— olha só, uma bela reunião familiar. Como vai Elijah?— Pergunta.
— O que você veio fazer aqui?— Perguntou deixando Freya e meu irmão para atrás e ficando em minha frente.
— Vim buscar o que estava me faltando...— Sorriu para mim e aperto sua mão.
— Ninguém machuca a minha família e fica vivo...

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora