Cap 25- As Coisas Estão Para Ficar Piores

2.4K 194 19
                                    

~♤~

— Ariele!— Freya me recebe de braços abertos— como foi?— pergunta.
— Fora os trágicos ocorridos do dia anterior, está tudo bem não é mesmo Ariele?— Rebekah pergunta e concordo.
— Aonde está o nosso irmão?— Pergunta.
— Bem aqui...— Elijah surge assim Freya caminha até o mesmo.
— Você está diferente...— diz ao segurar sua mão.
— E sem minhas lembranças.— Respondeu.
— Iremos resolver isso agora, o mais rápido possivel.— Respondeu. Assim voltando para mesa na qual haviam diversos objetos estranhos e livros sobre.

Me aproximo rapidamente curiosa com o que havia sobre e interessada em saber para que serviam.

— Não acho que seja bom para você neste momento mexer com nada do que está aqui...— a observo sem dizer nada— me pediram para começar a ensina-la, mas não acho que agora é um bom momento Ariele.— Me afasto.
— Olha só...— Davina entrará na sala e olhará para Elijah de relance— que bom vê-lo novamente.— Disse sem comoção.— O que tentaremos primeiro?— Perguntou.
— Podemos tentar a Magia de Restauração de Memória de Qetsiyah. Já ouviu falar?— Sugeriu e eu apenas estivera ouvindo.
— É um processo violento...
— Mas, não estamos com tempo.

Elijah não dizia nada, o que me parecia estranho. Voltei meu olhar para ele que parecia está analisando o local ou pelo menos tentando lembrar.

— Bom, eu vou indo. Freya se precisar, irei com atrás de Nicklaus, ele deve está completamente enlouquecido.— Rebekah se afastava, assim nos deixando.
— E está, você não sabe o caos que foi tudo por aqui, fale com Kol, ele fará um resumo a você.— Sugeriu Freya a sua irmã mais nova.

Continuamos, enquanto Freya explicava a Elijah o que ele precisava fazer naquele momento e como seria essa primeira tentativa de recuperar suas memórias apagadas.

— Você não pode resistir, entendeu?— Perguntou.
— Está tudo bem?— Ouvimos a voz de Antoinette.
— Quem é você?— Davina perguntou.
— Longe história, mas resumidamente namorada.— Respondeu e não apenas Davina, mas como Freya voltou a olhar para Elijah sem entender.
— Okay, esse problema vocês resolvem mais tarde.— Compreendi assim que estivera se referindo a Hayley, na qual não imaginávamos como iria reagir e muito menos ele quando voltasse a ser o que sempre foi.— Ariele, pode ir...— pedia para que eu saísse.— Depois disso aqui, iremos conversar, tudo bem?— Pergunta e concordo, assim deixando os a sós.

~♤~

No gramado próximo à varanda do lugar, eu estive sozinha por enquanto. Todos estavam tão agitados e principalmente caracterizados pela apreensão. Isto era um verdadeiro tormento e um mar de preocupações.

Kol ficará um pouco comigo. Me contaram que ele era visto como o mais selvagem do Mikaelson, se alimentava indiscretamente de suas vítimas, não era exatamente dessa forma, ele tinha piadas as vezes amargas e agressivas, porém os anos longe o fizeram bem talvez.

— Nós não somos esse sonho todo, vai por mim, você iria preferir coisa melhor.— O encaro.
— Não...— nego no mesmo instante— eu nunca quis algo perfeito Kol.
— Por muito anos eu me senti isolado dos meus irmãos até mesmo rejeitado.— Confessou.
— Rejeitado?— Pergunto surpresa— achei que esse papel tivesse sido do Klaus.
— Ele era rejeitado por nosso pai o que causou toda a maior parte de sua amargura e você sabe, mas meus irmãos sempre se deram bem.
— É compreensível, claro que algumas coisas não justificam, mas por outro lado todo ódio e rancor, tem uma origem...– paro de falar ao ouvir um grito vindo da casa.
— Ele vai ficar bem, não se preocupe.— Respondeu.
— Certo, mas já que sua irritação quando Marcel chegou a família, poderia ter sido, simplesmente inveja?— Pergunto e o vejo rir do que eu acabarei de dizer.— É sério, pense comigo. Você se sentia rejeitado e isolado pelos seus irmãos, você acreditava que eles não gostavam de você e para chamar a atenção deles, fazia de tudo e até pior. Quando Klaus, meio que adotou Marcel, ele passou a ser da família Mikaelson e você percebeu todo aquele acolhimento por uma pessoa de fora, alguém que acabou de chegar, vamos dizer assim. Você deve ter se sentindo pior nesse momento.— Ele estava realmente prestando atenção no que eu dizia o que me fará pensar de maneira indecisa se ele estava levando a sério.
— Você tem doze anos mesmo?— Pergunta.














Próximo capítulo, teremos a volta oficial de Elijah ao que ele realmente era. Freya contando a Ariele o que descobriu sobre seu passado, um confronto da Antoinette e da Hayley (esse vai ser interessante) e claro, finalmente descobrindo aonde estão Hope e Dylan.

Bom, espero que tenham gostado e até a próxima!!💚

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora