Cap 23- O Perigo Que Cerca Os Herdeiros

2.7K 233 2
                                    

~♤~

Porque em um momento de fúria tantos sentimentos negativos passam as no cerca? Será que o ódio é um sentimento que atrai outros?

Eu me encontrava vagando rapidamente sem rumo, chorando extremamente frustrada com o que ocorrerá, neste momento a minha vontade era de voltar apenas para despejar tudo o que eu estava sentindo e a minha necessidade inexplicável de encontrar principalmente Dylan.

Eu sempre quis uma família, mas não imaginava que ter uma traria tantos problemas ao ponto de chegar a esse nível extremo.

Eu estava perdida com os meus pensamentos e tenta-los colocar em ordem só fazia se tornar ainda mais confuso. Eu estou perdida tanto psicologicamente, quanto agora perdendo que eu já não sabia mais como voltar.

Olho para atrás e vejo que as ruas largas estavam cada vez mais escuras por conta do horário, olho ao meu redor, eu estava completamente sozinha.

Passo a caminha no sentindo contrário por onde eu estava vindo, assim tentando ter uma noção de onde foi que eu havia saído.

— Como eu não prestei atenção?— Perguntei para eu mesma.

Continuei a andar, assim encontrando uma das saídas a qual eu havia passado e com isso, respeitei aliviada por começar a lembrar.

— Está perdida? Bela criança.— Paro ao ouvir uma voz atrás de mim.
— Não...— continuo andando.
— Phesmatos em superous animi...— ouço e no mesmo instante caio ajoelhada, sentindo meu corpo todo doer de forma altamente insulportavel, como se meus ossos estivessem se quebrando.
— Para!— Começo a gritar.
— Me pediram para fazer o serviço que Mikael não conseguiu terminar...— Uma mulher de cabelos cacheados se aproxima de mim— então é você. Vejo o quão bonita você realmente é, claramente a beleza da imortalidade de seu pai.
— Por-favor, eu não consigo respirar...— peço com dificuldade.
— Vejo que fiz um bom trabalho a Esther, quando me pediu para que fizesse com que Elijah pudesse de alguma forma ser fértil novamente.
— Do que está falando?— Passo a gritar descontroladamente.
— Preciso levar você até Mikael agora...— me puxa pelo o braço, me fazendo levantar ainda sobre o feitiço.
— Rebekah! Marcel!— Tento gritar chamando por eles.
— Nada disso...— começou a me arrastar, mesmo não conseguindo andar.

Com poucos passos, sinto algo me puxar para atrás com força, mas não consegui identificar de primeira.

Foi tudo tão rápido, quando percebi Elijah estava a me segurar e Marcel, arrancará violentamente o coração da mulher que alguns segundos atrás estava me torturando e tentando me levar para Mikael.

— Ariele?— Ouço Rebekah me chamar.— Você está bem?— Pergunta, eu sentia em sua voz a preocupação.
— Ariele?— Olho para Elijah, que ainda estava a me segurar pelos braços.

Olho para o chão e vejo uma gota de sangue escorrer pelo meu nariz e cair. Eu não estava conseguindo compreender o que havia acontecido e quem era aquela.

Sinto meu corpo fraquejar e o estrago acontecer, eu me segurei tanto para não chorar e agora, aqui estava eu chorando pelo o ocorrido. Chorando por medo, chorando por estar traumatizada, chorando por tudo.

Vejo Elijah se curvar um pouco e no mesmo instante me jogo em seus braços o abraçando. Um lugar reconfortante e que me parecia seguro.

— Vai ficar tudo bem...— eu o ouvi dizer.
— Você está bem?— Sinto a não de Rebekah em meu braço, mas me nego a abrir meus olhos.— Ariele, fale comigo?— Pediu.
— Rebekah, acho que talvez você a conheça.— Ouço seus passos se aproximarem do corpo em que estará sobre o chão.— Impossível...— ouço Rebekah dizer.— Celeste? Mas como ela voltou? Quem a trouxe.
— Mikael?— Marcel perguntou.
— Mais provavel que seja a mesma pessoa que o trouxe de volta.— Respondeu.
— Quem está trazendo essas pessoas de volta, só tem um propósito.
— Nos atingir...— viro me para ver o que Rebekah estava fazendo e a mesma estava agachada próxima ao corpo da mulher que me atacou.— Elijah, precisamos ser rápidos, agora as coisas parecem estarem tomando uma proporção maior. Celeste foi uma namorada sua, ela voltou anos atrás tomando posse de um corpo de uma bruxa em Nova Orleans, ela tentou acabar conosco a pedido de nossa mãe. Você tem que acreditar.— Eu ouvia sua súplica.
— Como faço para recuperar a minha memória?— Pergunta e me afasto, surpresa.— Eu preciso me lembrar, se isso é algo sério e vocês estiverem falando a verdade.
— Porque mudou de ideia?— Pergunto.
— Acho melhor levar você embora.— Retirá um lenço de seu paletó e limpa meu rosto que estava manchado de sangue.
— Temos algumas coisas para conversar ainda, mas agora eu preciso falar com Freya sobre isso, tem algo errado e precisamos parar isso logo, antes que todos nós...— Rebekah para de falar antes de terminar sua frase, pois perceberá o peso que ela carrega e talvez por medo de me apavorar.— Ficaremos bem.— Sorrir.
— Acho melhor fazer com que Ariele vá embora. Se lembre que vocês não podem ficar perto por tanto tempo, já está descumprindo uma das regras e não queremos que isso se torne um caos completo.— Disse Marcel.
— Elijah, tudo bem se você levá-la de volta?— Rebekah pergunta.
— Sem problemas algum.— Sinto sua mão apertar a minha.
— Prometo que voltaremos logo.— Apenas concordo.

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora