Cap 18- Chegadas e Partidas

3K 283 12
                                    

~♤~

Após todo o ocorrido, infelizmente voltei com Freya para Nova Orleans, dessa vez, porém para a casa dos Mikaelson's. A casa na qual realmente viveram.

Era diferente, mas no padrão de sempre, branco desbotado, ficava bem mais afastada da cidade praticamente no meio do nada.

- Está cansada?- Freya pergunta.
- A Hope e o Dylan...
- Não se preocupe, eu irei resolver isso, quase não há nada que eu não consiga, irei localiza-los, traremos eles de volta, mas antes precisaremos de ajuda.- disse abrindo a porta.
- Porque isso está acontecendo? Porque Mikael voltou?- A ouço suspirar.
- Não acho certo falar sobre isso com você agora.- Paro em sua frente.- Ariele, vocês são crianças especiais entende?
- Eu sou especial?- Pergunto.
- Sim, você é.- Responde e assim fecha a porta.- Você, Dylan e Hope. Não há dúvidas de que tenham o nosso sangue, não sabemos por enquanto como ocorreu, mas eu estive fazendo as minhas buscas e o pouco que encontrei, já é bom.- Me sento sobre o banco próximo ao piano da sala.- A magia de vocês é diferente, é forte e descontrolavel as vezes. Hope sabe bem o que é isso, mas vocês dois por algum motivo estão descobrindo isso só agora e suspeito que havia algo com vocês, que estivera os ajudando a não deixar com que essa magia toda fosse longe demais.
- Como?- Pergunto.
- Os ursos, eu espero que não fique brava, mas eu peguei noite passada de sua mochila.- A encaro.- Foi preciso.
- Mas, eu ainda não entendo. Porque Mikael voltou?- Pergunto.
- Isso ainda iremos descobrir, mas se está aqui é porque quer alguma coisa.
- Nós.
- Provável, mas porque novamente? E me pergunto o porquê de você e Dylan estarem vivos.
- Eu não entendo?- Pergunto.
- Dahlia, acredito que Hope já tenha falado dela com você.- Concordo, lembrando de que ela é a Tia dos Mikaelson's.- Ela queria o primogênito de cada geração, ela veio atrás de Hope quando ainda bebê. Mas, vocês são mais velhos que ela. Por qual motivo ela não foi atrás de vocês?
- Se você não sabe, imagina eu que não estou entendendo nada desde quando cheguei.
- Não deveríamos estar pensando nisso agora, irei criar um feitiço de proteção em volta da casa por precaução. Nada de fora entrará para te fazer algo e enquanto isso, você irá dormir, pois este rostinho avermelhado e cheio de lágrima deveria descansar.- Sorrio fraca.- Estou falando sério.
- Eu vou tentar, mas se precisar...
- Se eu precisar de ajuda, te chamarei. Tudo bem?- Pergunta e concordo.

~♤~

Após algumas horas, acabo acordando com o barulho que vinha dos cômodos próximos.

Desço as escadas calmamente, mesmo sabendo que quem que seja me ouviria se aproximar de qualquer maneira.

- Então você é a Ariele?- Ouço uma voz feminina logo atrás de mim.
- Quem é você?- Pergunto.
- Bem, eu sou a Davina. Namorada do Kol.- Sorria, enquanto parecia estar me analisando por completo.- Freya havia dito a Kol, que você tinha as traços da família, ela não estava enganada.- Continuo quieta, apenas a ouvindo falar.- O que foi?- Perguntou.
- Nada...- respondo.
- Tudo bem, não fique com medo, não mordemos. Quer dizer, alguns de nós sim, mas...você entendeu.- Sinto sua mão apertar meu ombro.

Talvez ela aoenas estivesse tentando ser legal comigo. Assim como Freya também. Passo a começar a acreditar que possam ser sensatos.

- Longas horas Ariele.- Freya diz.
- Olhe só...- A loira no canto da sala se pronuncia.- Este é o clone de meu irmão?- Pergunta.
- Ariele...- Freya segura a minha mão.- Já que passaremos um tempo juntos, nada mais justo que eu apresentar a você os outros membros da família. Estes são meus irmãos Kol e Rebekah.- Aperto sua mão, segurando firmemente.- Este é Marcel e essa, vejo que já a conheceu é a Davina.- Dou um passo para atrás.
- Está com medo?- Kol pergunta e nego, mas sem dizer nada.
- Eles disseram que seriam compreensíveis Ariele.- Diz Freya e apenas concordo.- Diga algo.- Pediu E volto a minha atenção a todos os outros presentes.
- Oi pessoal...- falo envergonhada.
- É um prazer conhece-la.- Diz Marcel e acabo sorrindo.
- Freya...- sussurro.
- Sim?
- Você os encontrou?- Pergunto.
- Ainda não, algo está me bloqueando de localiza-los.- Respondeu.
- Eu também sou uma bruxa Ariele, vim para ajudar Freya, você quer nos ajudar?- Davina perguntou.
- Sim.- Respondo.
- Pessoal, não precisamos esquecer que devemos ser rápidos com isso.- Freya disse.
- Infelizmente, nosso tempo é curto e não podemos ficar próximos. Já estamos quebrando uma das regras e só irá piorar, quanto mais estivermos perto uns dos outros.- Rebekah diz.

De repente todos paramos ao ouvi um barulho vindo da porta principal. Todos haviam ficado anestesiados, mas logo suas expressões mudaram, tranquilizadora.

- Eles chegaram.- Diz Kol.
- Freya!- Ouvimos a voz de Klaus.

Klaus e Hayley haviam voltado, ambos era nítido as faces preocupadas, uma tenção se aproximava de nós e pairava naquele local.

- Me diga que conseguiu algo.- Disse Klaus.
- Infelizmente não, mas eu juro que estou tentando. Davina irá me ajudar apartir de agora e...
- Não temos tempo, eu preciso da minha filha de volta.- Diz Hayley.
- Eu não queria ser, sem graça nem nada, mas o garoto também foi levado.- Kol disse, assim me tranquilizando por saber que alguém tambem demonstrará preocupação sobre Dylan.
- Kol, não comece com suas falas desnecessárias.- Klaus protestou.
- Ah, aliás é muito bom vê-lo de novo irmão.- Vejo que ambos se olhavam debochados um para o outro.
- Eu estou adorando essa nossa reunião familiar...- Freya me puxa- mas, eu ainda tenho trabalho a fazer.
- Ariele...- Hayley segura meu braço- fico feliz que você esteja bem. Sinto muito pelo o que aconteceu.
- Está tudo bem, não tínhamos como prever que um velho maluco, iria ressuscitar dos mortos e vim atrás de nós.- A vejo sorrir e percebo que todos prestavam atenção em mim, assim me fazendo ficar calada novamente.
- Se Elijah estivesse aqui...- ouço Rebekah dizer e em sua voz, pude sentir o tom doloroso da saudade.

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora