Cap 69- Mágoas e Soluções (REVISADO)

646 29 9
                                    



~♡~

Como todos imaginam, apenas em uma próxima vida poderemos saber o desenrolar e desfecho de algumas histórias. Só talvez, veremos a minha família feliz, Hayley e Elijah vivendo seu grande amor e principalmente nós, escolhendo os nossos próprios destinos, sem a interferência de terceiros.

Eu já imaginei um futuro sem esse mundo sanguinário, desconhecidos para os meros mortais. Posso afirmar com clareza que esse futuro, eu faria de tudo para tê-lo. Viveria como humana, morreria como humana.

Não culpo Hope por está sendo altamente agressiva com Elijah, ela continua em seu direito de culpu-la por tudo o que aconteceu e principalmente por sentir ódio, por ter matado Hayley. Eu também não o perdoei, não funciona desse jeito, mas tenho tentado ignorar essa situação para conseguir resolver os outros problemas de nossa família que claramente não podem esperar, com que passemos pelo o luto, pelo o isolamento.

Hope está morrendo, ela absorveu toda a magia negra e não irá sobreviver até a lua cheia, muito que provavelmente.

Eu tenho estado com ela aproveitando suas pequenas alterações de humor, sem que ela mesmo saiba a real gravidade de sua situação e que seus dias estão contados. Eu tenho me esforçado aqui, tentando aceitar todos os futuros possíveis caso não conseguimos.

Meu pai obvimanete sabia de algo, mas não pretendia nos contar, talvez uma parte do plano com Klaus e isso me assustava ainda mais.

Elijah nunca me viu ser uma adolescente, quer dizer ele não presenciou essa fase.

Eu acredito que em uma outra vida, talvez tudo seja diferente. Que meu pai e Hayley se encontraram, que eles terão uma última dança juntos.

Enquanto as nossas armaguras de manifestavam nesse pequeno intervalo de tempo da nossa vida, aonde meu pai e tio Klaus tinham um plano e claramente estavam distraindo a Hope de algo do qual ainda não sabemos ao certo, porém tenho as minhas teorias.

Dylan tem tentado me convencer de todas as coisas que podem dar errado em mais uma das loucuras que eu criei em minha mente dos quais eu acredito que possa dar muito certo. Quer dizer, tem de tudo para dar certo e eu entendo o que Dylan está tentando me dizer. Eu sei que pode haver controversas em desligar meu corpo humano por alguns breves minutos e talvez levar a minha alma até o outro lado. Especificamente até a nossa mãe ou Esther, possam nos ajudar a passar por essa.

Para ser sincera, eu estou disposta a pagar qualquer preço para que a minha família fique bem...

- Olha se você me trouxe até aqui para dizer o quão incrível o meu pai é, escolheu o lugar errado já que dentro daquele lanchonete tem a foto de uma mulher no qual meu pai a matou em um ritual da pedra da lua.- Não consigo deixar de rir e observo meu pai me olhando sério, para no mesmo instante e continuo digitando em meu celular.

- Olhe para aquela parte do outro lado da rua. Costumava ser uma parte nossa o cheiro continua me aterrorizado até hoje.- Me viro vendo mais uma parte do comércio de Mystic Falls, eu tive meu primeiro beijo para variar naquele lugar, mas é melhor não comentar.- Madeira queimando, flores esmagadas, os frutos...- Mais uma lembrava ruim.- Sabia que o seu pai costumava pintar bastante naquela época? Misturava, procurava por azuis mais profundos. Ele costumava me acordar no meio da noite só para me mostrar uma cor em que ele jurava que acabava de inventar. Me lembro da primeira vez em que ele me mostrou o turquesa.- Sorrio imaginando a felicidade de meu tio quando mais novo.- Foi a primeira vez que senti cheiro de sangue. Quando nosso pai encontrou Klaus encravando um pincel em um graveto, ele pegou o graveto e atingiu o meu irmão no rosto.

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora